AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Marcella Fogaça desabafa sobre maternidade: ''Aprender a me dividir sem me culpar''

Esposa de Joaquim Lopes deu à luz Pietra e Sophia em março

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 14h39 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcella Fogaça desabafa sobre maternidade - Divulgação/Instagram
Marcella Fogaça desabafa sobre maternidade - Divulgação/Instagram

Marcella Fogaça decidiu aproveitar o espaço da sua conta oficial no Instagram para falar um pouco sobre o seu dia a dia como mãe, na tarde desta terça-feira (18).

A morena compartilhou uma sequência de cliques, nos quais apareceu acompanhada de Pietra e Sophia e abriu o coração ao falar da maternidade. 

Mãe de primeira viagem, a esposa de Joaquim Lopes destacou que cuidar de gêmeas é um desafio e tanto. 

"Foto 1 e foto 2: A cena é a mesma, mas a criança não... Tenho tentado aprender a me dividir sem me culpar se um dia uma pega mais de mim que a outra. Não é fácil. Tem hora que eu queria ser maior, ter mais braços, ter mais peito, ter menos sono, ter menos puerpério, ter meu preparo físico de volta pra aguentar essa maratona. Meu peito ameaça se encher e doer de angústia, mas aí... acontece isso daí", começou ela. 

Em seguida, Fogaça disse como procura amenizar a ansiedade: "Olho pra elas, me conecto, sincronizamos a respiração e eu entendo. Eu sou tudo o que posso ser agora. Eu sou o suficiente, eu sou puro amor e elas sabem disso. Nossa mente já prega peças, depois de dias sem dormir então, ela prega musicais da Broadway". 

E concluiu:  "É preciso ouvir o coração e o meu no caso, bate em dois peitos... ô meu Deus. Obrigada!!! Um bom dia pra vcs, gente linda! Procurem a sanidade no Caos. Sejamos luz".

Confira: