AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Família

Mari Bridi se derrete ao celebrar aniversário do filho: ''Passando muito rápido''

Valentim é o filho caçula da Youtuber com o ator Rafael Cardoso

Da Redação Publicado em 30/05/2021, às 20h11 - Atualizado às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi se derrete ao celebrar 3 anos do filho caçula - Divulgação/Instagram/@maribridicardoso
Mari Bridi se derrete ao celebrar 3 anos do filho caçula - Divulgação/Instagram/@maribridicardoso

A família do ator Rafael Cardoso têm motivos para comemorar! Valentim, filho caçula do artista com Mari Bridi, está fazendo 3 anos de idade neste domingo (30). Apesar de não poder dar uma festança para comemorar, a família fez questão de realizar uma celebração intimista. 

Por meio da sua conta oficial no Instagram, Mari exibiu alguns registros da celebração, que contou com o tema do desenho infantil 'Gormit'. Na legenda da publicação, a mãezona falou sobre como está se sentindo com o novo ciclo que o herdeiro iniciou. 

"Hoje meu bebê faz 3 anos! Meu Deus, tempo dá uma segurada ai....tá passando muito rápido! Como a gente se mantém em casa e cumprido o máximo possível de isolamento social, não vai ter festão!", explicou a beldade. 

Para finalizar, a famosa falou sobre a energia do caçula. "Pensem num menininho de 3 anos feliz! E é só isso que eu desejo pra você hoje meu filho, felicidade (e saúde tmb), pq o resto a mamãe e o papai estão aqui pra segurar a sua mão e você correr atrás!". 

Os fãs da família ficaram encantados com a homenagem e usaram o espaço dos comentários para parabenizar o menino. "Está um rapazinho muito lindo", "Parabéns Timtim", "Lindo Tim", desejaram. 

Confira: