AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofurinha

Marília Mendonça divide resumo do seu dia agitado com o filho: ''Sabadão''

A cantora mostrou  pequeno Léo brincando e se divertindo em um vídeo super fofo

Da Redação Publicado em 25/04/2021, às 10h39 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça mostra Léo se divertindo e fãs se derretem - Instagram / @mariliamendoncacantora
Marília Mendonça mostra Léo se divertindo e fãs se derretem - Instagram / @mariliamendoncacantora

Marília Mendonçaexplodiu o fofurômetro, mais uma vez! A mamãe coruja compartilhou um vídeo do pequeno Léo se divertindo no último sábado (24).

Com uma montagem, a loira juntou uma série de vídeos que resumiu seu dia com o pequeno. Cama elástica, brinquedos e até banho de mangueira o filho da cantora com Murilo Huff conquistou os fãs da mãe com sua fofura. 

"Resumo do sábado da mamãe e do Léo pra vocês ...", começou. Ela ainda quis saber dos seguidores: "E aí? Como tá o sabadão?"

O papai babão logo que viu a publicação deixou um comentário: "Coisa linda do papai!"

Além de Murilo, milhares de seguidores babaram pelo registro e lotaram a publicação com comentários como: "Que lindoo!", "Amo vocês", "Que fofura", "Ah neeem!" e "Seu filho é tão mas tão lindo, Marília".

Confira:

Marília Mendonça mostra Léo se divertindo e fãs se derretemInstagram / @mariliamendoncacantora

CRÍTICAS 

Marília Mendonça decidiu mudar o seu estilo de vida há alguns meses e desde então, tem usado as redes sociais para apoiar os fãs que também desejavam mudar a sua rotina. Entretanto, a cantora abriu o coração a respeito das críticas que recebe de algumas pessoas.

Recentemente, a musa usou sua conta oficial do Twitter para desmentir rumores de que havia realizado uma cirurgia para perder peso. Além disso, a loira deu maiores detalhes das mensagens maldosas enviadas por desconhecidos. 

“Mulheres (digo com propriedade) e alguns homens me desrespeitam desde quando me entendo por Marília Mendonça: gorda, feia, mal vestida, mal cuidada… Eu tô aqui para ajudar pessoas”, afirmou. 

A cantora sertaneja ressaltou que a sua perda de peso foi fruto do seu trabalho duro, com exercícios e uma nova alimentação. 

Para finalizar, enviou uma mensagem direta para os críticos: “A internet está cheia de assassinos de sonho. Eu sou blindada, bebê. Ninguém conseguiu me destruir e o que eu puder levar de bom pros meus seguidores, assim farei”, finalizou ela.