AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Chique

Marília Mendonça mostra tênis grifado do filho: ''Bem mais barato''

Cantora dividiu um clique do pequeno Léo trajando um sapato de marca famosa

Da Redação Publicado em 21/05/2021, às 15h54 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça mostra tênis grifado do filho - Divulgação/Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça mostra tênis grifado do filho - Divulgação/Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça mostrou que o herdeiro, Léo, fruto da sua relação com Murilo Huff, é cheio de estilo! Na sua conta oficial do Twitter, a 'Rainha da Sofrência' dividiu uma fotografia do visual do pequeno, que tem apenas 1 aninho.

"Eu vendo meu pai ficando com ciúmes do Jordanque a mamãe me deu e me dando outro de presente", brincou ela na legenda da postagem. Em seguida, a mãezona falou mais sobre as semelhanças que o bebê tem com os pais: "A cara da mãe e a cabecinha do pai...", contou. 

Entretanto, o que acabou chamando a atenção dos seguidores foi o tênis usado por Léo, já que o modelo da marca Nike, vestido pelo bebê, tem variações de preço que vão dos R$300 aos R$ 5 mil. Porém, nos comentários da postagem, Marília destacou que o tamanho infantil da peça "é bem mais barata".

Entre os questionamentos dos fãs, a artista também respondeu como é a personalidade de seu filho: "Ele é mais sereno...  Só quando tá nascendo dentinho que fica irritado... É mais calmo como o pai, mais aventureiro também.. Tem medo de nada essa criança".

Confira: