AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Gravidez

MC Loma encanta ao exibir a barriguinha de grávida: ''Resolveu aparecer''

Grávida do primeiro filho, MC Loma posa fazendo carinho na barriga

Da Redação Publicado em 01/04/2022, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Loma está grávida de seu primeiro filho - Instagram/@mcloma
Mc Loma está grávida de seu primeiro filho - Instagram/@mcloma

MC Loma usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (1), para mostrar aos seguidores que a barriguinha de grávida começou a aparecer.

A cantora, que estava preocupada com a demora do crescimento da barriga, agora está radiante, tanto que fez questão de dividir o momento para lá de especial com os fãs.

Nos Stories de seu perfil oficial no Instagram, Loma compartilhou um registro fofo em que aparece com cropped e calça xadrez, fazendo carinho na barriguinha.

“O carocinho resolveu aparecer por aqui”, escreveu ela na legenda da publicação.

Loma

COMENTÁRIOS INDESEJADOS

MC Loma provou - mais uma vez - que não tem papas na língua! A cantora, que está esperando seu primeiro filho, decidiu conversar com os seguidores, como sempre faz, mas o passatempo acabou caindo em uma situação para lá de desconfortável.

Acontece que, na caixinha de perguntas que Paloma [nome verdadeiro da cantora] abriu, a maior parte dos questionamentos era sobre o pai de seu filho, cujo nome ela preferiu preservar, para proteger sua segurança de sua família.

Assim, a funkeira não pensou duas vezes e foi direta no comentário, rebatendo todos os curiosos que queriam opinar. “Muitas mulheres me perguntando 'quem é o pai?', vai agregar o quê na sua vida? É tu que vai assumir? É tu que vai pagar as despesas?", disparou.

E ela continuou: "Se eu não falei aqui é porque eu não tô a fim de falar, minha gente [...] Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu tenho que falar tudo da minha vida".

Na sequência, MC Loma deixou um recado para os internautas que criam fofocas sobre sua gravidez: "Vocês ficam falando que eu não quero falar quem é o pai porque eu não sei, mas eu sei quem é. Não quero falar, porque não estou afim de contar".