AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Luto!

Mônica Martelli publica registro com filhos de Paulo Gustavo: ''Contem comigo pra sempre’’

Atriz afirmou que Romeu e Gael, frutos da união entre o humorista e Thales Bretas, conseguiram trazer seu sorriso de volta

Da Redação Publicado em 16/05/2021, às 16h48 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli se declarou para os filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas - Instagram/@monicamartelli
Mônica Martelli se declarou para os filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas - Instagram/@monicamartelli

Mônica Martelli reencontrou os filhos de Paulo Gustavo, Romeu e Gael, após a morte do humorista devido à Covid-19. A atriz, que é muito próxima da família, publicou um registro em seu Instagram e falou sobre a relação com os meninos neste domingo (16). Os gêmeos, de 1 ano e 9 meses, são frutos do casamento entre o ator e o médico dermatologista Thales Bretas.

"Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, frutos do amor do Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre", escreveu ela.

Nos comentários, uma série de personalidades elogiaram as fotos. "Esse poder só eles têm. Se agarre a eles, vocês merecem muito sorrir", disse Fernanda Gentil. "Que sonho! Você merece! Vocês merecem!", afirmou Regina Casé. “Ah, que delícia! Que momento maravilhoso! Curta muito esses dois!”, escreveu Guilhermina Guinle. Maisa e Giovanna Lancelotti deixaram emojis de coração. 

FORÇAS 
Mônica Martelli voltou a falar da morte de Paulo Gustavo na última segunda-feira (10). A comediante compartilhou um vídeo com a participação de Dea Lúcia, mãe do ator, em entrevista ao ‘Fantástico’ do último fim de semana. Nas gravações, a matriarca diz que sofreu com cada uma das mães que perderam seus filhos e entes queridos para a pandemia.

"Que força, Dona Dea Lúcia. Você nos inspira. A partida do Paulo Gustavo não pode ficar por isso mesmo. Ela se soma a mais de 422 mil outras que foram perdidas para uma doença que já existe vacina", começou Martelli.

Em seguida, a atriz se mostrou decepcionada com a partida de Paulo Gustavo e criticou as medidas de segurança que são quebradas todos os dias.

“Estou infinitamente triste, mas também revoltada. Precisamos URGENTE de um compromisso sério com essa pandemia. Quantas famílias ainda sofrerão dessa forma?", lamentou.