AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura!

Na praia com o filho, Jayme Matarazzo faz reflexão sobre paternidade

Jayme Matarazzo publicou sequência do filho, Antônio, conhecendo a praia

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 13h54 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Encantado com a praia, Antônio, filho de Jayme Matarazzo, estava muito atento aos arredores - Instagram/@jaymematarazzo
Encantado com a praia, Antônio, filho de Jayme Matarazzo, estava muito atento aos arredores - Instagram/@jaymematarazzo

Jayme Matarazzo não esconde dos seguidores que é um verdadeiro pai coruja. O ator costuma encher as redes sociais com fotos dos herdeiros, além de fazer reflexões sobre o papel do pai na criação dos filhos. No último sábado (4), não foi diferente. O ator publicou uma sequência de registros do pequeno Antônio, de nove meses, todo encantado com a praia, e aproveitou para expor os atributos de um "bom pai".

Usando um macacão de verão preto com listras brancas, o menino encarava o céu e, em seguida, o pai, todo sorridente. Jayme sorria para o menino e o abraçava muito, com um olhar super orgulhoso - coisa que dá para perceber mesmo com os óculos escuros cobrindo parte de seu rosto. 

Na legenda da publicação, o artista fez uma reflexão sobre o que um “bom pai” precisa. "Essa jornada é incrível, a de ser pai. Tá passando rápido demais e é só o começo… Já sinto o quanto os filhos fazem o que veem a gente fazer e não o que falamos, eles observam tudo… Por isso, acredito que se você é uma pessoa boa, tem grandes chances de ser um bom pai! Com boas doses de cuidado, calma, atenção, presença e principalmente amor!", escreveu Matarazzo.

Os seguidores se derreteram nos comentários - chegando a dizer que pai e filho são muito parecidos. "Eles crescem muito rápido! Acho lindo vocês juntos. Deus abençoe sua família", comentou uma internauta. "O Antônio é muito privilegiado em ter você como pai. Um ser humano único, maravilhoso. Dono do maior coração que conheço", afirmou outra. “É demais, demais, demais, cara”, declarou Marcos Veras, pai de Davi, de um ano.

O ator, filho do diretor Jayme Monjardim com a cantora Maysa, é casado com a publicitária Luiza Tellechea, a quem conheceu através do pai. Antônio é fruto da relação entre os dois.