AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Na reta final da gravidez, Kyra Gracie esbanja barrigão em clique

Lutadora está grávida de um menino pela primeira vez

Da Redação Publicado em 07/01/2021, às 17h23 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com 41 semanas de gravidez, Kyra Gracie esbanja barrigão em clique - Reprodução/Instagram
Com 41 semanas de gravidez, Kyra Gracie esbanja barrigão em clique - Reprodução/Instagram

Kyra Gracie está nos últimos momentos da sua gestação! A lutadora de Jiu Jitsu veio à web para comentar sobre a ansiedade para que o terceiro herdeiro com o maridão, Malvino Salvador, chegue ao mundo. 

Na sua conta oficial do Instagram, a morena compartilhou, nesta quinta-feira (7), uma fotografia na qual exibiu a sua barrigona: "41 semanas e 1 dia", disse ela na legenda da publicação. 

Os fãs da família também mostraram toda a sua animação para o nascimento do pequeno Rayan. 

"Rayan vai nascer andando já", brincou Paula Sack, "Meu deus, lembrou a minha gestação de elefante, 42 semanas e com indução porque eu queria muito um parto normal. Foi tudo lindo! Uma boa hora e muita saúde para vocês", afirmou uma internauta. "Linda e paciente! Eu com 38 na segunda gestação já não sabia mais lidar com a espera", relatou outra. "Que você tenha uma boa hora! Meu respeito e carinho", desejou mais uma. 

Vale lembrar que Kyra já é mãe de Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4. O ator Malvino Salvador também é pai de Sofia, de 11 anos, fruto da sua relação com Ana Ceolin. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

NO FIM 

Em seus Stories, do Instagram, Kyra aproveitou para compartilhar algumas reflexões sobre os efeitos do barrigão em seu corpo.

"No final da gestação é muito importante drenar e alongar, porque diminui muito as dores no corpo. Com 16 kg de sobrepeso, a minha lombar fica bem travada. Por isso, faço alongamentos diariamente", contou.

Kyra continuou: "A lombar que hoje aguenta a terceira gravidez é a mesma que competiu por muitos anos no Jiu-Jitsu. A mesma que aguentou adversárias bem pesadas e treinos intensos desde a adolescência. Ou seja, tenho cinco hérnias de disco que vou ter que cuidar para sempre. Alongamento, massagem, drenagem, osteopatia e musculação. Na gravidez é essencial se manter ativa".