AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura

Nanda Costa e Lan Lanh posam segurando roupinhas paras as gêmeas

Presente foi dado pela madrinha das pequenas, Mariana Richard

Da Redação Publicado em 17/08/2021, às 13h44 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa e Lan Lanh ficaram muito animadas com presente para as gêmeas - Instagram/@nandacosta
Nanda Costa e Lan Lanh ficaram muito animadas com presente para as gêmeas - Instagram/@nandacosta

As gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh ainda nem nasceram, mas já estão recebendo mimos da madrinha, Mariana Richard! Na última segunda-feira (16), as mamães corujas posaram super animadas segurando duas roupinhas que as bebês ganharam. A atriz ainda fez questão de levantar a camiseta, deixando o barrigão de 6 meses à mostra.

"Presente e foto da dinda Mariana Richard Uma semana de axé e proteção para todas as mulheres do mundo, e que as deusas protejam as afegãs", escreveu Lan Lanh na legenda da publicação, mencionando a tomada do Afeganistão pelo Talibã, que reprimiu que as mulheres do país estudassem e escolhessem as próprias roupas, por exemplo, sob a pena de apedrejamento.

No registro, o casal está super animado, posando em meio a um quintal. Usando máscaras de proteção e camisetas com frases de impacto - como “toque como uma garota”, no caso da cantora; e “I will survive [eu vou sobreviver]”, no caso da atriz -, as duas estenderam os braços e deixaram o presente das meninas lá no alto. 

Uma das roupas era um macacão branco, com uma estampa de várias estrelas amontoadas em preto, e alguns detalhes (como a borda da manga) em cinza. O outro era vermelho, com um desenho divertido em preto e amarelo.

Vale lembrar que a madrinha das gêmeas, Mariana, é ex-mulher de Lan Lanh.

Confira!