AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Bebê à bordo!

Nanda Terra e Mackdavid, de 'Casamento às Cegas', estão à espera do primeiro filho

Casal se conheceu durante o reality da Netflix e estão à espera de um bebê

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 16h09 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mackdavid e Nanda Terra se conheceram no 'Casamento às Cegas Brasil' - Instagram/ @netflixbrasil
Mackdavid e Nanda Terra se conheceram no 'Casamento às Cegas Brasil' - Instagram/ @netflixbrasil

O 'Casamento às Cegas Brasil', da Netflix, acabou rendendo frutos para um dos casais. É que Nanda Terra anunciou na tarde desta quarta-feira (15), nas redes sociais, que ela e Mackdavid Alves estão à espera do primeiro filho.

Na verdade, quem deu a notícia em primeira mão foi a Netflix, por meio do perfil oficial da plataforma no Instagram. 

"A @nandaterrafortes e o @mackdavid estão esperando o primeiro bebê do Casamento às Cegas: Brasil. A madrinha aqui já ama", escreveram na legenda do clique do casal, que aparecem segurando o ultrassom e o famoso cachorrinho de Nanda, Tobias, no colo.

Na sequência, a beauty artist também dividiu o momento especial com os seguidores, compartilhando uma sequência de cliques em que já aparece com a barriguinha de grávida, ao lado do amado e do cãozinho de estimação.  

"Atualizando o filtro ‘pet friendly’ para ‘pet friendly + 1 bebê pequeno’. Dessa vez o Natal vai ser a 4 e só temos motivos para celebrar! As companhias não poderiam ser melhores", celebrou. 

Nos comentários, amigos famosos e fãs comemoram muito a novidade. "Tobias promovido a irmão mais velho! Vem neném, o mundão tá te esperando de braços abertos", escreveu Dayane Feitosa. "Eu não via a hora desse anúncio", falou Camila Queiroz. "Aaaaaaaah! Que esse baby venha para transbordar a família de amor!", completou Carol Novaes. 

REVIRAVOLTA
Na verdade, Nanda estava indecisa entre o atual namorado, Mack, e Thiago Rocha, com quem acabou trocando alianças no reality da Netflix. No entanto, a relação não deu certo. 

Um dos casais mais polêmicos da edição, por causa das atitudes dele com a esteticista, o paraquedista aproveitou o reencontro de todos os partipantes, em novembro, para reconhecer que foi machista. Thiago também pediu perdão para Nanda e todas as mulheres que estavam no local e, além disso, foi revelado que eles terminaram por áudio. 

Nanda, por sua vez, revelou na ocasião que estava namorando com ninguém mais ninguém menos que Mack, que também participou de ‘Casamento às Cegas' e esteve entre as opções da participante. Final feliz, né?