AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Nasceu!

Nasce Benício, filho de Marlon, da dupla Marlon & Maicon, com Maria Clara

O pequeno veio ao mundo na última sexta-feira (23) e os papais estão se derretendo na web

Da Redação Publicado em 24/04/2021, às 18h06 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce primeiro filho de Marlon com a namorada Maria Clara Leal - Instagram /@maria_clara
Nasce primeiro filho de Marlon com a namorada Maria Clara Leal - Instagram /@maria_clara

A família do cantor sertanejo Marlon está em festa! Na última sexta-feira (23), ele e sua namorada, Maria Clara Leal, anunciaram o nascimento do primeiro filho do casal.

A dupla de Maicon celebrou em seu perfil do Instagram a chegada do pequeno Benício, ao mundo: "E Deus me deu mais um amor incondicional na minha vida!! Seja bem vindo meu filho".

Ao lado de um clique para lá de especial, a mamãe coruja também comemorou o nascimento do primogênito: "Obrigada meu Deus!"

Apaixonado pelos cliques do pequeno, neste sábado (24), Marlon compartilhou mais um registro. Na imagem, o papai babão surgiu tocando o rosto da esposa que olhava para o recém nascido logo após o parto.

Nos comentários, os fãs do cantor não economizaram nas palavras para parabenizar o casal: ''Chuva de bençãos a vocês e muita saúde ao Benício!!", disse uma. "Amor incondicional", destacou outra. "Meu Deus! Lindo, um príncipe. Uma benção de Deus. Parabéns papai e mamãe!", escreveu uma terceira.

Confira:

Nasce primeiro filho de Marlon com a namorada Maria Clara Leal Instagram / @maria_clara

Nasce primeiro filho de Marlon com a namorada Maria Clara LealInstagram / @marloncantor

Nasce primeiro filho de Marlon com a namorada Maria Clara LealInstagram / @marloncantor

MENSAGENS DE ÓDIO 

A psicanalista e maquiadora Maria Clara, namorada de Marlon, da dupla Marlon & Maicon, usou suas redes sociais, no começo do ano, para falar dos ataques que têm recebido após assumir a relação com o cantor. 

Maria era melhor amiga de Letícia Oliveira, ex-mulher do sertanejo, com quem ele foi casado durante 15 anos. Por conta disso, muitos internautas têm deixado mensagens negativas para ela.

Em um print publicado por Maria, uma mulher, identificada como Sofia, escreveu "Tomara que você morra no parto! Gentinha igual a ti merece todo o sofrimento desse mundo!".

A maquiadora usou desta ofensa para justificar porque restringe os comentários nas suas postagens. "Muitas pessoas me perguntam por que eu não libero comentários para as fotos. Vou postar aqui uma das mensagens que recebo. Quem sabe assim as pessoas ficam um pouco mais inibidas em mandar", começou.

"Isso não vai pegar em mim. Isso só mostra quem vocês são. Vocês perdem tempo pra ir no Instagram de outra pessoa, destilar o veneno, mandar uma mensagem de ódio, sendo que não sabem a história, não sabem nada, compraram uma verdade de uma briga que não é de vocês. Enquanto você cuida da vida do outro, a sua está passando, né?", finalizou.