AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Nasceu!

Nasce Chiara, filha de Edson Celulari e Karin Roepke: ''Cheia de charme''

Ator Edson Celulari celebrou o nascimento de Chiara nas redes sociais

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasceu filha de Edson Celulari e Karin Roepke - Instagram/@edsoncelulari
Nasceu filha de Edson Celulari e Karin Roepke - Instagram/@edsoncelulari

O ator Edson Celulariusou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (23), para anunciar o nascimento da pequena Chiara, sua filha com a atriz Karin Roepke.

Em seu perfil oficial no Instagram, Celulari compartilhou o primeiro clique da menina, dormindo bem tranquila no berço da maternidade. Na imagem, Chiara esbanja fofura com um look todo rosinha, de tricô, com direito até lacinho na cabeça.

"Nasceu Chiara, saudável e cheia de charme. Emoção e agradecimento! Vamos de mãos dadas, filha, construir o amanhã", escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores celebraram o momento especial. "Meu deus, que princesa!", disse uma internauta. "Seja bem vinda! Muita luz no seu caminho", desejou outra fã. "Que fofura", completou um terceiro.

Vale lembrar que, além  de Chiara, Edson Celulari também é pai de Enzo, de 24 anos, e Sophia, de 19, frutos do antigo relacionamento com Claudia Raia. 

PAPAI EMPENHADO

Edson Celulari contou, em entrevista exclusiva para a revista Caras, que se propôs até a fazer um curso para aprender a trocar fraldas.

“Eu gosto muito da minha função de pai. Claro que, nesta primeira fase, a mãe é muito mais requisitada, mas eu estarei presente em todos os momentos. E se errar trocando a fralda, não tem importância, acerta na próxima, está tudo certo”, contou ele, aos risos.

Juntos há mais de 10 anos, eles contaram ainda que já pensavam em ter um filho juntos, mas adiaram os planos algumas vezes por acharem que ainda não era a hora certa.

Aí veio a pandemia e tudo mudou. "A gente percebeu a fragilidade da vida, como tudo passa num instante e isso foi decisivo para dizer: ‘A gente quer viver isso!’”, contou a futura mamãe.