AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Nasceu!

Nasce Francisco, primeiro filho de Thaila Ayala e Renato Góes

O ator Renato Góes anunciou a chegada de Francisco, seu filho com Thaila Ayala

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 20h56 - Atualizado em 02/12/2021, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala dá à luz seu primeiro filho com Renato Góes - Instagram/ @thailaayala
Thaila Ayala dá à luz seu primeiro filho com Renato Góes - Instagram/ @thailaayala

Thaila Ayala deu à luz Francisco, seu primeiro filho com o ator Renato Góes, nesta quarta-feira (1). A boa notícia foi compartilhada no Instagram pelo papai coruja, que dividiu com os seguidores um clique com a marca do pezinho do pequeno. 

Na legenda da publicação, Renato Góes celebrou e deu as boas vindas ao herdeiro: "Seja bem vindo meu filho. Francisco nasceu. #MelhorDiaDaMinhaVida".

Nos comentários, amigos e fãs comemoraram o momento especial e parabenizaram o casal. "Meu afilhado! O melhor presente foi você chegar, Francisco, e eu tenho o pacto de estar pra sempre do seu lado . Te amo, menino", declarou Fiorella Matteis, que é uma das melhores amigas de Thaila Ayala. "Ah, viva Francisco! Parabéns meus amores", disse  Pathy de Jesus. "Nosso príncipe", completou Isis Valverde. 

REPOUSO ABSOLUTO
Vale lembrar que na quarta-feira (24), Thaila Ayala utilizou o Instagram para responder perguntas dos seguidores, especialmente sobre gravidez,. Ela comentou, inclusive, sobre o repouso absoluto que estava seguindo. O motivo, conforme explicou Ta atriz, era o medo que o bebê nascesse antes da hora. 

"Estou de repouso, porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno", tranquilizou os fãs. 

PAPAIS DE PRIMEIRA VIAGEM
Thaila Ayala anunciou que estava esperando seu primeiro filho com Renato Góes no dia 14 de agosto, por meio das redes sociais.

Pelo Instagram, ambos dividiram a mesma foto em que a morena aparece em meio a natureza, com um barrigão, usando um vestido branco, um pouco transparente, larguinho e longo.

Na legenda da publicação, os pombinhos, que estão casados desde 2019, foram sucintos e revelaram de uma vez o nome do seu primeiro filho: "Mãe de Francisco", escreveu a morena. "Pai de Francisco", escreveu o ator, que acrescentou a hashtag 'A melhor notícia da minha vida'.

Claro que os seguidores, amigos e familiares dos artistas se deliciaram com a novidade. Em questão de instantes o setor de comentários se encheu de emoticons de coração e diversas mensagens de carinho.