AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Nasceu!

Nasce Henri, segundo filho de Gabi Brandt e Saulo Pôncio

O casal celebrou a chegada do novo herdeiro nas redes sociais

Da Redação Publicado em 23/01/2021, às 08h21 - Atualizado às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi e Saulo anunciaram o nascimento do novo herdeiro nas redes sociais - Instagram/ @gabibrandt
Gabi e Saulo anunciaram o nascimento do novo herdeiro nas redes sociais - Instagram/ @gabibrandt

Gabi Brandt deu à luz Henri, seu segundo filho com o cantor Saulo Pôncio! O menino nasceu na noite da última sexta-feira (22).

Quem contou a novidade foram os próprios papais, que compartilharam cliques com os seguidores logo após a chegada do recém-nascido.

"Nasceuuuuuu! Minha outra vida nasceuuuuu! Obrigado meu papai amado, você sempre me surpreende. A glória da segunda casa será maior do que a primeira", escreveu Saulo.

Gabi também fez questão de celebrar o momento especial em seu perfil no Instagram: "AMOR! só isso. Meu coração está transbordando... Jesus, não sei como te agradecer. Sua promessa foi cumprida. Te amo, meu filhote!".

Não demorou muito para que amigos e fãs do casal lotassem o espaço reservado aos comentários de felicitações. 

"O sorriso de vocês é a coisa mais sincera do mundo. Quero morar nessa foto", elogiou uma seguidora. "Espero um dia parir plena como você", falou outra internauta. "Quando eu penso que já acabou, vem outra foto pra me alegrar... Eu amo tanto essa família!", completou uma terceira. 

Henri é o segundo filho de Gabi com Saulo Pôncio. O casal também é pai do pequeno Davi, de 1 ano.

FOTOS: Hanna Rocha

HIPERÊMESE GRAVÍDICA
A influenciadora anunciou sua segunda gravidez quando ainda estava com um mês e meio de gestação. Na mesma série de stories, ela comentou que sofria com hiperêmese gravídica, uma condição que causa muitas náuseas e vômitos durante o período gestacional. 

"Estou de um mês e meio. É uma sementinha, ainda. Normalmente as pessoas esperam três meses para contar. Na primeira gravidez, não consegui esperar. Estava com dois meses e meio, algo assim. Desta vez, eu escolhi contar porque sou muito ansiosa, não consigo guardar segredo. Pensei: 'Vou esperar para que?'. Realmente, não consigo. Ia sofrer mais de ansiedade de contar logo, durante este tempo, só para seguir um protocolo", disse.

Em seguida, Gabi explicou sobre a condição que a faz ter náuseas constantes. "Na primeira gravidez, tive um negócio que se chama hiperêmese gravídica que é, nada mais, nada menos, do que o excesso de vômito. Estou com isso de novo, acreditam? Não posso comer nada. Tudo o que eu como, tudo o que bebo, coloco para fora. Estou passando muito mal, mas muito. Mas sem motivos para reclamar. A gente vomita e depois come de novo", concluiu ela, bem-humorada.