AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Nasceu!

Nasce Kael, primeiro filho de Kayky Brito e Tamara Dalcanale: ''Amor maior''

Kayky Brito anunciou o nascimento do herdeiro e celebrou nas redes sociais

Da Redação Publicado em 07/12/2021, às 22h10 - Atualizado às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito celebra nascimento de seu filho com Tamara Dalcanale - Instagram/ @kayky.brito
Kayky Brito celebra nascimento de seu filho com Tamara Dalcanale - Instagram/ @kayky.brito

Kayky Brito está feliz da vida! O ator anunciou, na noite desta terça-feira (7), o nascimento de Kael, seu primeiro filho com Tamara Dalcanale

Nos Stories de seu Instagram, Kayky compartilhou um registro lindo em que aparece com o herdeiro no colo. "Amor maior. Bem-vindo, Kael. Papai e mamãe e o mundo te amam", se declarou o ator.

A mamãe coruja também dividiu um clique em que o pequeno aparece dormindo ao seu lado. "Como pode tanta perfeição? E a gente aqui... Só de olho nesse todo amor. Enorme amor... Que transborda! Seja bem-vindo, nosso pitoco. Kayky, a gente te ama muito. Obrigada por tanto", escreveu Tamara. 

ANÚNCIO
Vale lembrar que o irmão de Sthefany Brito anunciou que seria papai em junho deste ano. Na ocasião, ele celebrou a novidade e compartilhou com os fãs por meio das redes sociais.

"Uma breve história da minha vida... (Vou ser pai). Resumindo - não é preciso de muito esforço para o coração sair para fora do peito seguindo no rumo e com o prumo, dependendo do vento, vamos conforme o tempo... rumo ao destino onde nas margens da segurança sonhar é a coragem e a fé alimenta essa tal margem (e com a oração que nos faz crer)", escreveu ele na legenda da publicação na época.