AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Viva!

Nasce Leo, primeiro filho de Dony De Nuccio e Larissa Laibida

Apresentador Dony De Nuccio celebrou o nascimento de Leo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/02/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dony De Nuccio e Larissa Laibida são papais! - Instagram/@donydenuccio
Dony De Nuccio e Larissa Laibida são papais! - Instagram/@donydenuccio

O primeiro filho do apresentador Dony De Nuccio, Leo, nasceu na noite desta quinta-feira (24). O pequeno é fruto do casamento do jornalista com Larissa Laibida. A cesariana foi realizada pelo médico Youssef Mouhayar, no Mercy Hospital, nos Estados Unidos.

Quem dividiu a notícia especial com o mundo foi o papai de primeira viagem, que compartilhou, em seu perfil oficial do Instagram, uma foto mostrando o rostinho do menino. Na legenda, Dony não escondeu a emoção ao celebrar a chegada de Leo ao mundo. "Oi pessoal! Cheguei", escreveu.

No espaço destinado aos comentários, os fãs da família de Dony De Nuccio e Larissa Laibida não hesitaram em parabenizar os papais da vez. "Nunca vi neném mais lindo", disse um internauta. "Ah, que coisa mais linda! Bem vindo baby Leo", comemorou outra. "Que perfeição! Deus é muito bom", manifestou um terceiro.

Vale lembrar que Dony e Larissa deram entrada na maternidade nesta quinta-feira (24), em Miami, nos Estados Unidos. Na ocasião, o jornalista demonstrou sua animação: "Em menos de 2 horas, a vida irá mudar para sempre". 

Confira!

Dony

UMA SEMANA ADIANTADO

O herdeiro de Dony De Nuccio e Larissa Laibida, Leo, chegou ao mundo uma semana mais cedo do que o previsto. Em seus Stories, do Instagram, o apresentador compartilhou que ele e a esposa deram entrada na maternidade na manhã desta quinta-feira (24), preparando tudo para o nascimento do pequeno.

"Pessoal, 'breaking news', uma semana antes do previsto, agora são 6 e qualquer coisa da manhã e estamos indo para o hospital. Sim! Porque [o Leo] vai nascer!", revelou Dony.

Na sequência, Larissa surgiu na câmera e dividiu sua animação para receber o filho: "Gente, eu não estou nem acreditando! É muita emoção!", afirmou a mamãe. "A gente vai lá ter um filho de já volta", brincou o jornalista.

Em seu perfil na rede social, a esposa de Dony também celebrou a chegada do menininho: "Nem ele aguentou esperar… Chegou o dia! Leo Oliveira De Nuccio, pode vir, filho, que aqui tem uma família ansiosa para te conhecer".