AnaMaria
Bebês / Famosos

Nasce Maya, segunda filha da atriz Sabrina Petraglia com Ramón Velázquez

Herdeira do casal nasceu no último domingo (27); mamãe se declarou nas redes sociais

Da Redação Publicado em 28/12/2020, às 14h09 - Atualizado às 14h27

Sabrina Petraglia e Ramón Velázquez são pais de Gael e Maya - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia e Ramón Velázquez são pais de Gael e Maya - Reprodução/Instagram

A atriz Sabrina Petraglia deu à luz Maya, na manhã do último domingo (27), no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo.

A pequena é a segunda filha da artista com o marido, Ramón Velázquez. Eles já são pais do pequeno Gael, de 1 ano. 

Nas redes sociais, a mamãe deixou uma mensagem celebrando a chegada da menina. 

"Maya chegou ao mundo ontem, dia 27/12/2020, em um domingo lindo, toda cabeluda e cheia de saúde! Após uma longa madrugada em trabalho de parto, dilatação total e fortes contrações ritmadas, uma cesária se fez necessária por conta de uma desproporção cefalopélvica. Foi um processo super importante para mim e tenho certeza que para ela também. Não tenho palavras para descrever tantos sentimentos ao longo desse processo. Maya, sua chegada foi tão esperada... Seja muito bem vinda, filha!", escreveu ela.

(Foto:Reprodução/Instagram)

SEGUNDA GESTAÇÃO

Sabrina Petraglia informou a segunda gestação por meio das redes sociais, no final do mês de junho.

Em sua conta oficial do Instagram, a morena publicou um clique no qual apareceu junto do marido, Rámon Velázques, e do primogênito, Gael, de apenas 1 ano. 

Na legenda da publicação, a atriz deu maiores detalhes sobre o assunto: "Sim! Agora somos 4 e estamos muito felizes! A emoção se repete diante das surpresas boas da vida", declarou. 

É MENINA!

No mês seguinte ao anúncio da nova gestação, a artista revelou que, destavez, estava à espera de uma menininha.  

"Sim! É uma menina e estamos radiantes! Uma irmãzinha pro Gael e uma filha que já é muito amada por nós!", disse ela na ocasião.

No Instagram, ela mostrou como foi o chá revelação, que contou com a participação dos familiares por meio de uma videoconferência, respeitando as medidas da isolamento social em razão da pandemia do novo coronavírus. 

Na publicação, ela e o marido, Ramón Velázquez, estouram nove bexigas pretas uma a uma. O penúltimo balão foi o que revelou o sexo do bebê. "Foi dada a largada para a escolha do nome", escreveu ela na legenda do vídeo.