AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Juntinhas!

Nathalia Dill explode fofurômetro ao publicar foto em soneca com a filha recém-nascida

Momento foi fotografado pelo pai da atriz, Rômulo

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 18h17 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathália Dill, Pedro Curvelo e Eva, herdeira do casal - Instagram/@nathaliadill
Nathália Dill, Pedro Curvelo e Eva, herdeira do casal - Instagram/@nathaliadill

Nathalia Dill encantou os seguidores ao publicar, na última quarta-feira (10), um registro fofíssimo de mãe e filho. A atriz apareceu agarradinha com a filha, Eva, em uma soneca da tarde.

“Soneca da tarde flagrada pelo vovô Romulo Orrico. A posição parece confortável, mas eu acabei com a minha coluna”, brincou a artista.

A publicação logo se encheu de elogios. “Ela é muito linda”, comentou Mônica Iozzi. “Que amor”, declarou a colega Mariana Rios. “Ownn, quanta fofura”, disse Alessandra Negrini.



PRIMEIRO MÊS
Recentemente, Nathalia publicou fotos de uma pequena comemoração de 1 mês da bebê. A decoração, rosa e branca, tinha como tema ‘Fazendinha’. No topo do bolo, um enfeite de ovelhinha.

A pequena é a primeira filha da artista com o marido, o músico Pedro Curvelo. A atriz anunciou a chegada da menina apenas no dia 30 de dezembro, com uma publicação nas redes sociais.

“Nossa Eva chegou! Ela veio dia 28/12 às 7h51, mas começou a dar sinais no dia 26, exatamente quando completava 40 semanas, capricorniana pontualíssima”, escreveu na legenda.



PARTO
Nathalia usou as redes sociais, no mês passado, para compartilhar alguns registros inéditos do dia em que sua filha, Eva, nasceu

A atriz aproveitou o dia de #TBT para relembrar o momento especial. Em um dos cliques, ela apareceu ao lado do marido, Pedro Curvello, durante o trabalho de parto. Em outros, Dill segura a pequena no colo, enquanto a amamenta.

"Duas semanas que Eva chegou e virou nossa vida de cabeça pra cima, pra baixo, de um lado e do outro. Dei uma sumidinha daqui, mas vocês entendem né? Hoje, queria dividir com vocês um pouco desse momento tão especial, quando Eva chegou nos meus braços",escreveu a artista na legenda.

"Queria agradecer todos os pensamentos positivos que vocês enviaram e também agradecer à equipe maravilhosa que esteve ao meu lado, que me deu a mão e não soltou por nada. [...] Aos meus amigos, minha família e principalmente ao Pedro, meu amor, que topou entrar de cabeça comigo nessa aventura. Um beijo em vocês e aos pouquinhos vou voltando por aqui", concluiu.

Encantados, os seguidores da global lotaram a publicação de elogios. "Que lindo esse momento", disse uma fã. "Muitas felicidades,mamãe", falou outra internauta. "Nath, obrigada por dividir com seus fãs esse momento mais lindo da vida! Que coisa mais preciosa e linda", agradeceu uma terceira.