AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Viva!

Pais de Alice, a menina das palavras difíceis, estão à espera do segundo filho

Alice, que virou um fenômeno nas redes sociais, vai ganhar um irmão

Da Redação Publicado em 31/05/2022, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebê Alice vai ganhar um irmãozinho! - Reprodução/Instagram
Bebê Alice vai ganhar um irmãozinho! - Reprodução/Instagram

A pequena Alice, que ficou famosa nas redes sociais por pronunciar palavras difíceis, foi promovida à irmã mais velha! Os pais da menina, Morgana Secco e Luiz Gustavo Schiller, anunciaram, nesta terça-feira (31), que estão à espera do segundo filho.

A novidade veio por meio do Instagram, deixando os internautas com o coração para lá de quentinho. Na plataforma, os papais coruja publicaram uma sequência de fotos em que surgiram ao lado da menina, de apenas 3 anos, enquanto seguravam um exame de ultrassom.

“ESTAMOS GRÁVIDOS! Não tenho nem palavras para dar esse tipo de notícia. Só sei dizer que estamos muito felizes e cheios de amor no coração com nossa família aumentando e não víamos a hora de compartilhar essa alegria com vocês”, escreveu a mamãe na legenda da publicação.

Emocionados, Morgana e Luiz fizeram questão de dividir com o público alguns detalhes do momento especial. No YouTube, a família compartilhou a reação dos familiares e amigos ao saberem da notícia.

O que não podia faltar, é claro, é o que a pequena Alice achou de ganhar um irmão - ou irmã - mais novo. No vídeo, os papais explicam para a bebê que terá uma nova criança na família e a menina esbanja fofura ao saber da novidade.

Confira: