AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura

Paola Carosella recebe primeira dose da vacina contra Covid-19: ''Feliz da vida''

Chef de cozinha incentivou os seguidores a se vacinarem também

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 14h25 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 - Divulgação/Instagram/@paolacarosella
Paola Carosella recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 - Divulgação/Instagram/@paolacarosella

Paola Carosella entrou oficialmente para o time das celebridades imunizadas ao Covid-19! A chef de cozinha  de 48 anos usou as redes sociais, nesta quinta-feira (24), para dividir um registro em comemoração ao momento.

Na sua conta oficial do Instagram, a ex-jurada do programa 'Masterchef', da Band, compartilhou um vídeo do momento. Por meio da legenda, Paola destacou a sua emoção por receber a primeira dose da vacina. 

"É uma emoção difícil de explicar. Vacinação hoje em São Paulo para minha idade - 48 anos - no Posto do Memorial da América Latina - Vacio - ainda estou chorando. Viva o Sus, gente, viva o SUS! Viva o Butantã - tomei #coronavac feliz da Vida! Viva a ciência, os médicos e profissionais de saúde. Defendamos o SUS hoje e sempre!", começou ela. 

Em seguida, a morena chamou atenção dos seguidores para a importância de se vacinar. "E vacinem-se! A vacina salva vidas e usem máscara! Não consigo explicar ainda a emoção! Figurino maravilhoso da @luizapannunzio se cuidem! Com vacina com responsabilidade com cuidado e empatia vamos virar esta página". 

Confira: