AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Viva!

Paula Amorim dá à luz seu primeiro filho com Breno Simões: "Amar, amar e amar"

Paula Amorim e Breno Simões se conheceram ainda durante o BBB18

Da Redação Publicado em 17/06/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Amorim e Breno Simões estão juntos desde 2018 - Instagram/@brenosimoes
Paula Amorim e Breno Simões estão juntos desde 2018 - Instagram/@brenosimoes

Paula Amorim deu à luz seu primeiro filho com Breno Simões, na noite da última quinta-feira (16). O bebê, que se chama Theo, nasceu na Maternidade Pro Matre, em São Paulo.

Quem dividiu os primeiros cliques do dia especial foi o papai coruja. Em seus Stories, do Instagram, o também ex-BBB dividiu alguns registros de momentos antes do parto, como primeiras contrações e ida à maternidade.

Na sequência, Breno exibiu um mural de fotos que estava pendurado no quarto do hospital. Nele, estavam registros da gravidez, exames de ultrassom e recadinhos especiais.

“Nesse momento, Theo já estava animado para conhecer sua mamãe e seu papai. E quem disse que ele estava querendo esperar? Só cutucou a mamãe e gritou ao papai: ‘Arruma aí que eu tô chegando’”, escreveu na legenda do vídeo.

Por fim, o ex-brother publicou uma foto ao lado de Paula, que estava deitada na maca. Simões apareceu dando um beijo na amada, que sorria e abraçava o noivo.

“Eu só sei amar, amar e amar! Quando acho que conheço todas as suas qualidades, você vem e ainda nos surpreende”, derreteu-se.

Vale mencionar que Paula e Breno se conheceram ainda durante o confinamento do BBB18 e, atualmente, estão noivos. O anúncio da gravidez foi em dezembro do ano passado.

Veja:
Breno Simões e Paula Amorim na maternidade

Breno Simões e Paula Amorim na maternidade

Breno Simões e Paula Amorim na maternidade

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

Paula Amorim e Breno Simões anunciaram a gravidez do primeiro filho em dezembro do ano passado. Nas redes sociais, o casal não escondeu a felicidade ao contar a notícia aos seguidores.

"Nossa família está crescendo! Nosso novo amor chegou de surpresa no ano mais intenso da minha vida pra dar sentido a tudo que a gente viveu nesses três anos e meio", iniciou Paula. Neste ano, a morena venceu o 'No Limite' e ficou noiva de Breno, que conheceu no confinamento do 'BBB18'.

Ela ainda aproveitou para fazer a primeira declaração pública ao bebê. "É impossível descrever o que senti quando descobri que você estava aqui, foi uma mistura de tudo de melhor que existia em mim multiplicado por mil".