AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura!

Que luxo! 5 famosos que não economizaram no quartinho dos filhos

Bárbara Evans, Giovanna Ewbank e muitos outros arrasaram no quarto dos filhos

Da Redação Publicado em 18/03/2022, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans, Giovanna Ewbank e Lore Improta com os filhos - Instagram/@barbaraevans22, @gioewbank e @lorenaimprota
Bárbara Evans, Giovanna Ewbank e Lore Improta com os filhos - Instagram/@barbaraevans22, @gioewbank e @lorenaimprota

Se tem uma coisa que os famosos não poupam dinheiro, é em decoração. Com os filhos, isso não é diferente e os quartinhos dos pequenos são sempre de tirar o fôlego. Relembre alguns deles!

BÁRBARA EVANS

Na reta final de sua primeira gravidez, Bárbara Evans decidiu deixar seus seguidores com o coração quentinho ao mostrar, pela primeira vez, o quartinho de Ayla.

GIOVANNA EWBANK

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso não medem esforços quando o assunto são seus filhos. E eles não fizeram diferente na hora de decorar o quartinho novo do trio, Titi, Bless e Zyan.

FABIULA NASCIMENTO

Os gêmeos de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas, Roque e Raul, vivem roubando a cena nas redes sociais. Em janeiro deste ano, a atriz compartilhou o quartinho fofíssimo dos pequenos em suas redes sociais.

LORE IMPROTA

A pequena Liz, filha de Lore Improta e Léo Santana, é uma verdadeira princesa! E o seu quartinho não é diferente. Tanto que, um tempo antes da menina chegar ao mundo, a dançarina fez questão de mostrar cada detalhe.

NANDA COSTA

Outra dupla que encanta o público é Kim e Tiê, as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh. E já dá para adiantar que o quartinho das pequenas é tão lindo e fofo quanto elas!