AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura!

Rafa Vitti encanta ao compartilhar vídeo fofo da filha, Clara Maria: ''Essa menina é demais''

O ator e a herdeira surgiram juntos em um momento encantador

Da Redação Publicado em 16/12/2020, às 17h50 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti se diverte com Clara Maria em vídeo - Instagram/ @rafaavitti
Rafa Vitti se diverte com Clara Maria em vídeo - Instagram/ @rafaavitti

Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, não cansa de encantar os fãs nas redes sociais. Desta vez não foi diferente, já que o papai coruja resolveu compartilhar mais um momento fofíssimo da pequena. 

O ator publicou um vídeo em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (16), em que ele pede que a herdeira aponte para diversas partes dos corpo, como olhos, boca e nariz.

"Repassando o conteúdo que vai cair na provinha da Clara Maria", escreveu ele na legenda da postagem.

A fofura de Clara rendeu muitos elogios nos comentários da publicação, inclusive de sua mamãe famosa. "Eu te amo tanto! Meu amor! Pergunta pra ela onde tão meus óculos?", brincou Tatá Werneck. 

"A carinha dela do final é a melhor", observou uma internauta. "Eu acho perfeita a forma como vocês estimulam a Clarinha! Como psicopedagoga, fico aqui desejando que todos os pais sejam assim. Lindo, lindo, lindo", disse outra seguidora. "Essa menina é demais pra mim! Sério!", completouuma terceira. 

PANDEMIA
Ao retomar as gravações do 'Lady Night', exibido na Multishow e na TV Globo, no início de outubro, Tata Werneck confessou estar ainda bastante insegura por conta da pandemia do novo coronavírus.
Ao responder seus seguidores, a apresentadora afirmou que se sentia tensa com a volta ao trabalho. "Tô! Tô com o c* na mão, mas tô. Tô super neurótica com medo", disse ela quando questionada se estava tomando os cuidados necessários para enfrentar a pandemia.
Outra seguidora ainda tentou acalmá-la, ressaltando que ela estava fazendo todo o necessário. No entanto, Tata foi direta. "Sou super responsável, mas como gravo sem máscara eu preciso que todos tomem [cuidado]. Porque só posso ficar sem máscara se todos ficarem de máscara direitinho. Acredito que estejam. O protocolo da Globo tá SUPER rígido", afirmou.