AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura

Rafa Vitti explode o fofurômetro ao dividir momento com Clara Maria: ''Não aguento''

Clara Maria é filha do artista com a comediante Tata Werneck

Da Redação Publicado em 21/12/2020, às 15h18 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti explode o fofurômetro ao dividir momento com Clara Maria - Reprodução/Instagram
Rafa Vitti explode o fofurômetro ao dividir momento com Clara Maria - Reprodução/Instagram

Rafa Vitti fez a alegria dos fãs ao dividir um novo registro da primogênita, Clara Maria, fruto do seu casamento com a atriz Tata Werneck. 

Nesta segunda-feira (21), o ator compartilhou na sua conta oficial do Instagram, uma fotografia da menina, na qual apareceu fazendo uma feição inusitada diante de uma paisagem verde em um dia de Sol.

Por meio da legenda do post, Rafa se derreteu pela fofura da bebê: "Excesso de gostosura a gente vê por aqui. Não aguento essas pernocas e os pezinhos tortinhos... Amo tu, filhota!!!", disse ele.

Os fãs da família se encantaram com a ternura da publicação realizada pelo famoso e aproveitaram para deixar uma série de mensagens carinhosas nos comentários. 

"Não daaa", "Deusinha", "Fofura máxima", elogiaram. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

CORTE DE CABELO 

Que Rafa Vitti é um papai coruja, todo mundo sabe. Mas dessa vez, o marido deTatá Werneck explodiu o fofurômetro ao exibir o novo visual da filha, Clara Maria.


O ator usou as redes sociais para contar que ele mesmo foi responsável por mudar o corte de cabelo da herdeira. Ele ainda aproveitou o momento para dividir um registro do resultado com os fãs. 

"Bom dia com a tentativa de cortar uma franja em Clara Maria", escreveu na legenda da publicação.

Encantados, os seguidores lotaram a postagem de elogios. "Uma boneca. Quanta ternura!", disse uma internauta. "Não sei lidar com a beleza dela", falou outra fã. "Linda de qualquer jeito", completou mais uma.