AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Hora do banho chegando...

Rafael Vitti encanta seguidores com vídeo de Clara Maria ‘pensando na vida’

Ator publicou um registro da filha em ‘crise existencial’ enquanto estava deitada no escorregador

Da Redação Publicado em 03/03/2021, às 14h26 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara Maria é flagrada refletindo deitada em escorregador - Instagram/@rafaavitti
Clara Maria é flagrada refletindo deitada em escorregador - Instagram/@rafaavitti

Clara Maria encantou os seguidores, mais uma vez, com um registro fofo! O pai da pequena, Rafa Vitti, publicou, na última terça-feira (2), um vídeo dela ‘pensando na vida’ enquanto estava deitada no escorregador.

"Aquele momento do dia que a gente para e lembra dos problemas da vida...no caso dela, a hora do banho que tá chegando", escreveu ele. 

Para completar a brincadeira, o artista usou como trilha a música ‘The Sound of Silence’, de Simon & Garfunkel, um “clássico das crises existenciais”.

A menina, de 1 ano e 4 meses, é filha do ator com Tatá Werneck. A mamãe babona, inclusive, comentou a publicação: "Falem que parece com Rafa agora...menina igual a mim e ainda esboçando um jeito esquisito apaixonante", disse a atriz e apresentadora sobre o vídeo.

Os seguidores também deixaram seus comentários. “Brisando igual eu”, declarou Maisa. “A dona e proprietária desse Instagram voltou”, falou uma fã. “Eu fico desse jeito quando chega a fatura do cartão”, brincou outro.

NINANDO
Em um registro que derreteu o coração dos seguidores, publicado no mês passado, Tatá estava tentando fazer a bebê dormir, mas não deu muito certo.

Ao som de ‘O Mundo Ideal’, trilha sonora do filme ‘Aladdin’, Clara estava animada e pronta para muita diversão, apesar dos esforços da mãe. 

"Dessa vez, deusa [apelido carinhoso de Tatá para a filha] estava pensando que era pra eu dormir. Não estou com sono e não quero magoá-la'", brincou a apresentadora, na legenda da publicação.

Os fãs da família comentaram: "Eu sou apaixonada por essa neném", disse uma; "É fofura demais!", declarou outra; "Ela é todinha o pai, né?, comparou um terceiro.