AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Retrospectiva 2020: relembre 7 famosas que ficaram grávidas neste ano

Relembre algumas celebridades que descobriram que seriam mamães

Beatriz Cresciulo, com supervisão de Vivian Ortiz Publicado em 30/12/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Retrospectiva 2020: famosas que ficaram grávidas neste ano - Reprodução:Instagram/Instagram/BabuSkaFotografia
Retrospectiva 2020: famosas que ficaram grávidas neste ano - Reprodução:Instagram/Instagram/BabuSkaFotografia

Ninguém imaginava quão cheio de surpresas seria este ano, não é mesmo?. E, no caso de algumas famosas, além do contexto mundial inesperado, elas também descobriram que a família iria aumentar. AnaMaria Digital relembra algumas celebridades que ficaram grávidas de ‘bebês da quarentena’!

KYRA GRACIE

Foto: Instagram

A esposa do ator Malvino Salvador anunciou a sua terceira gestação em maio de 2020. A lutadora de jiu-jitsu usou as redes sociais para publicar um clique com a família e falar a respeito do teste positivo. Na época, a morena revelou que estava grávida um dia antes do seu aniversário de 35 anos e afirmou que o herdeiro foi o seu presente. Esperando pela primeira vez um menino, a mamãe de Ayra e Kyara contou com a ajuda dos seguidores para escolher o nome do bebê, que se chamará Rayan. 

SIMONE MENDES  

Foto: Instagram

A dupla de Simaria também entrou para o time das grávidas de 2020! A cantora teve a gestação divulgada no dia do aniversário de 6 anos do seu primogênito, Henry, por meio do perfil oficial da dupla sertaneja no Twitter. A vocalista está esperando a sua primeira menina, fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz. No passado, a morena destacou que Henry pedia constantemente por irmãos. Nas redes sociais, Simone compartilhou relatos a respeito da segunda gestação, revelando que se tornou alérgica a camarão e que tem sofrido com inchaço nos pés. 

NATHALIA DILL 

Foto: Instagram

Grávida pela primeira vez, a atriz revelou a sua gestação em junho de 2020 nas redes sociais. Apesar de não ter planejado, ela afirmou que a notícia veio para “acalentar os corações em um momento tão difícil”. Fruto do seu casamento com Pedro Curvello, a famosa está esperando uma menininha, que ainda não teve seu nome divulgado. A celebridade chegou a mencionar que sentia que o bebê seria um menino. Além disso, Dill destacou que o momento está sendo ainda mais especial, já que está grávida ao mesmo tempo que a sua irmã, Julia.

VIRGÍNIA FONSECA 

Foto: Instagram

A influenciadora, de 21 anos, está esperando o seu primeiro bebê! Namorada de Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, ela tinha a intenção de divulgar a informação no dia de Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro), por meio das redes sociais. Entretanto, a youtuber acabou confirmando a gestação para o colunista Leo Dias, alguns dias antes. Recentemente, a loira declarou que sentiu medo ao descobrir que estava grávida e destacou que a gestação lhe trouxe muitos sintomas. "Cheguei a achar que estava desenvolvendo bipolaridade [...] Me estressava, estourava e depois voltava ao normal. Até marquei psicólogo e tal, mas não fui porque depois descobri que era a gravidez", contou a amada do sertanejo, com quem está namorando desde meados de julho. 

SABRINA PETRAGLIA

Foto: Instagram

A atriz, que já é mãe do pequeno Gael,de apenas um ano, revelou em junho desde ano que está esperando mais um bebê. Casada com Rámon Velázques, ela terá uma menininha pela primeira vez e chegou a anunciar na web que escolheu nomear a pequena de Maya. Vale lembrar que a gestação de Petraglia ocasionou a sua saída do folhetim ‘Salve-se Quem Puder’, que havia tido as suas gravações interrompidas por conta da pandemia da COVID-19. Depois que os trabalhos nos sets de gravação retornaram, a atriz não foi autorizada a participar das filmagens da segunda parte da trama, já que faz parte do grupo de risco da doença. 

LORENA CARVALHO

Foto: Instagram

A esposa do cantor Lucas Lucco celebrou com os seguidores das redes sociais ao anunciar em setembro de 2020 que estava grávida novamente! Quase um ano depois de sofrer um aborto espontâneo, a influenciadora revelou que esperar um menininho, que ainda não teve seu nome definido. Recentemente, Lorena declarou que precisou esperar um tempo para que pudesse tentar engravidar de novo. De acordo com a influenciadora, questões físicas e psicológicas influenciaram na  decisão. 

"Na época, o médico pediu. Eu havia passado por uma cirurgia após uma perfuração uterina, também tive um quadro infeccioso que acabou me levando a ficar em UTI. Meu organismo havia passado por uma situação de muito estresse, muita medicação, perdi muito peso (tive anemia severa), fora a questão psicológica, né?", disse nas redes sociais. 

CAMILLA CAMARGO 

Foto: Instagram

A atriz também entrou no time das mamães que engataram uma gestação atrás da outra! Acontece que a herdeira do cantor sertanejo Zezé di Camargoanunciou a sua segunda gravidez apenas alguns meses depois do nascimento do primogênito, Joaquim, que veio ao mundo em julho de 2020, fruto da relação com Leonardo Lessa. Em entrevista ao portal GShow, a morena explicou que já havia escolhido o nome da futura filha.

Durante o bate-papo, Camilla disse que a ideia de nomear a bebê de Julia veio de Antônio, seu enteado. "A gente gostou, acho o nome forte, como não conheço muita Julia achamos que seria legal e combina com o nome do Joaquim. A gente gosta muito do significado, filha de Júpiter, a gente gostou tanto do significado quanto da sonoridade, nome forte", explicou ela.