AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Bebês

Retrospectiva: De Jake Lee à Zyan, relembre os bebês que nasceram em 2020

Relembre quais foram as famosas que se tornaram mamães este ano

Beatriz Cresciulo, com supervisão de Vivian Ortiz Publicado em 31/12/2020, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Retrospectiva: De Jake Lee à Zyan relembre os bebês que nasceram em 2020 - Reprodução/Instagram
Retrospectiva: De Jake Lee à Zyan relembre os bebês que nasceram em 2020 - Reprodução/Instagram

Além das questões de saúde pública, por conta da pandemia do novo coronavírus, o ano de 2020 também ficou marcado pela chegada de muitos bebês. E com os famosos não foi diferente. Relembre algumas celebridades que se tornaram mães neste ano. 

ANDRESSA FERREIRA

Foto: Instagram

A modelo deu à luz Bento, seu primeiro filho com Thammy Miranda, no dia 8 de janeiro em uma maternidade nos Estados Unidos. Com 40 semanas de gestação, Andressa precisou realizar uma cesariana, depois que a sua bolsa estourou e ela não teve dilatação suficiente para ter um parto natural. Na época, a influenciadora registrou todos os acontecimentos por meio da sua conta oficial do Instagram. Também fez questão de enaltecer a figura do marido.

"Meu amor que, olha, vou te falar. Meu Deus, como me ajudou. Não vivo sem essa pessoa na minha vida", disse. Vale lembrar que, após o nascimento de Bento, Thammy, Andressa e Gretchen Miranda se tornaram alvos de críticas em razão do pequeno ter sido concebido com a ajuda de uma fertilização in vitro, feita pelo casal fez em meados de abril de 2019. 

ROMANA NOVAIS

Foto: Instagram 

A esposa do DJ Alok começou o ano vivendo a experiência emocionante de se tornar mãe pela primeira vez. No dia 10 de janeiro, a dermatologista teve o parto humanizado de Ravi em uma maternidade de São Paulo (SP). As surpresas na vida da médica, porém, não pararam por aí! Apenas alguns meses depois do nascimento do primogênito, Romana revelou nas redes sociais que estava grávida novamente. 

Raika veio ao mundo em um parto normal prematuro no dia 2 de dezembro. Acontece que a morena acabou sendo diagnosticada com o vírus COVID-19 no oitavo mês de gestação e a doença causou uma complicação na gravidez, ocasionando o trabalho de parto antes do esperado. Após o susto, Romana permaneceu alguns dias em observação na UTI, enquanto a filha também seguiu com acompanhamento médico em uma unidade neonatal. 

SAMMY LEE

Foto: Instagram

Jake Lee mal havia saído da barriga da mãe e logo entrou para o ranking dos bebês mais famosos de 2020. Acontece que o primogênito de Pyong Lee e Sammy Lee nasceu enquanto pai permanecia confinado dentro da temporada histórica do reality show ‘Big Brother Brasil’’. O pequeno veio ao mundo no dia 16 de fevereiro, com 3,2kg, por meio de um parto normal.

Na época, Pyong engatou em um diálogo curioso com a colega de confinamento, Rafa Kalimann. O hipnólogo mencionou o filho e a influenciadora afirmou que sentia que o bebê já havia nascido. Pyong viu o rosto do pequeno pela primeira vez por meio de uma fotografia, após ganhar a recompensa da Prova do Anjo. A popularidade de Jake foi tanta que, em poucos dias, o bebê alcançou 2 milhões de seguidores na conta do Instagram. 

MARIANA UHLMANN 

Foto: Instagram

A esposa de Felipe Simas deu à luz Vicente, seu terceiro filho com o ator na manhã do dia 20 de fevereiro em uma maternidade localizada no Rio de Janeiro (RJ). Na ocasião, todos os integrantes da família Simas aguardaram a chegada do pequeno. Nas redes sociais, Bruno Gissoni exibiu o momento em que Felipe levou Vicente ao encontro dos demais parentes. 

Vale lembrar que Mariana e Felipe já eram os pais de Joaquim, de 6 anos, e Maria, de 3. No dia do nascimento do caçula da família, Maria foi flagrada se divertindo com a prima, Madalena, filha de Bruno com Yanna Lavigne, nos corredores do hospital.

GISELLE ITIÉ 

Foto: Instagram

O herdeiro da atriz com o ator Guilherme Winternasceu no dia 2 de março de 2020, em uma maternidade localizada em São Paulo. A artista só anunciou a chegada do bebê, nomeado de Pedro Luna, dois dias depois. Na ocasião, a morena mostrou o pezinho do menino e dividiu um texto emocionante: “Amor de mís amores, meu Pedrin. Lunito de mí alma [...] Gratidão a todas as energias acolhedoras e amorosas de vocês durante toda a nossa gestação. Amo vocês”. 

A famosa também distribuiu elogios ao pai de Pedro: “Guilherme Winter, obrigada por me dar ‘o maior’ presente de mí vida. Muito amor por nós três. Nós parimos como desejamos e estamos cheios de ocitocina para espalhar pelo mundo”, contou. Vale lembrar que o casal se separou pouco depois do nascimento do bebê. 

ANA PAULA SIEBERT 

Foto: Instagram

A modelo revelou que estava grávida no fim do ano de 2019, fruto do seu casamento com empresário Roberto Justus, com quem já é casada desde 2015. No dia 16 de maio de 2020, a influenciadora deu à luz Vicky, sua primeira herdeira com o apresentador. Nas redes sociais, a loira declarou que estava muito emocionada e que não conseguia olhar para a bebê sem chorar. 

Vale lembrar que Justus também é pai de Ricardo e Fabiana Justus, da sua relação com Sacha Chryzman, Luiza Justus, do casamento com Gisela Prochaska, e Rafaella Justus, do antigo envolvimento com Ticiane Pinheiro. 

BIAH RODRIGUES 

Foto: Instagram

Biah Rodrigues se tornou mamãe no dia 17 de maio de 2020, de parto normal. O herdeiro da influenciadora, Theo, fruto do seu casamento com o cantor sertanejo Sorocaba, chegou ao mundo em uma maternidade localizada em São Paulo (SP) com 47 cm e 2,8 kg. Nas redes sociais, os pais do menino exibiram fotografias do momento e celebraram o nascimento do primogênito.

“Hoje pude viver a maior experiência da minha vida, a chegada do meu filho, vindo de um parto lindo e natural. Biah Rodrigues, você foi incrível meu amor, que coragem! Foi mágico, que Deus te abençoe meu filho”, disse o vocalista. A beldade agradeceu o companheirismo do amado: “Sem você eu não conseguiria, Obrigada, meu amor, por não me deixar um só minutinho”, declarou. 

TITI MÜLLER

Foto: Instagram

Benjamin, o primeiro filho da apresentadora com o marido, Tomas Bertoni, chegou ao mundo com 49 cm e 3 kg, em uma maternidade de São Paulo (SP). A ruiva divulgou a informação por meio dos seus perfis nas redes sociais. Na época, detalhou como foi a experiência de dar à luz e chamou a atenção para o poder das mulheres: “Depois de mais de 30 horas entre o momento que a bolsa estourou e até a sua chegada, recebemos Benjamin em um parto normal, humanizado, potente e cheio de amor”, contou. 

Em razão da gravidez e o início da pandemia da COVID-19, a apresentadora do ‘A Eliminação’, programa de entrevistas com os recém-eliminados do ‘Big Brother Brasil’, não pode estar presente nos estúdios e fez algumas participações especiais por meio de vídeo conferência. 

GIOVANNA EWBANK 

Foto: Instagram

A apresentadora teve a sua primeira experiência com uma gravidez este ano, ao dar à luz seu terceiro herdeiro, fruto do casamento com o ator Bruno Gagliasso. O caçula da família, Zyan, nasceu no dia 8 de julho na Maternidade Perinatal Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ), pesando 2,9 kg e medindo 48 cm.  Além do bebê, o casal também tem mais dois filhos. A mais velha de 7 anos, Chissomo, apelidada de Titi, e Bless, de 5. 

LAURA KELLER 

Foto: Instagram

A DJ, esposa de Jorge Souza, é mamãe de primeira viagem! A loira deu à luz seu primeiro filho, Jorge Emanuel, no dia 3 de agosto. Na ocasião, a beldade enfrentou um parto normal de cerca de 18 horas em uma maternidade localizada em São Paulo (SP). Registrando tudo nas redes sociais, o antigo participante do reality show ‘A Fazenda 11’, Jorginho Kamikaze, chegou a brincar com o assunto, dizendo que o herdeiro era o “bebê mais esperado do dia”. 

FLÁVIA VIANA

Foto: Instagram

A ex-BBB e ex-A Fazenda virou mamãe pela segunda vez no dia 16 de setembro, quando deu à luz Gabriel, seu herdeiro com o humorista Marcelo Zangrandi, na Maternidade Pro Matre, em São Paulo (SP). O comediante se emocionou com a chegada do seu primogênito e aproveitou para falar a respeito do assunto nas redes sociais. 

"Hoje, vivi todos esses momentos em minha cabeça ao ver meu filho pela primeira vez, foi tão mágico que a minha vontade era mostrar sua chegada para todos aqueles que amo! (...) Seremos os melhores pais do mundo para o Gabriel!", destacou em um post dividido com os seguidores do Instagram. A ex-participante do ‘Big Brother Brasil’ já era mãe de Sabrina Viana, de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior. Flávia e Marcelo se conheceram dentro do confinamento de ‘A Fazenda: Nova Chance’, a qual ela foi a grande campeã. 

CAROL DIAS 

Foto: Instagram

A esposa do jogador de futebol Kaká deu à luz sua primeira filha com o famoso na manhã do dia 8 de outubro. A loira, que passou pela experiência da sua primeira gestação, divulgou a notícia por meio da sua conta do Instagram, ao dividir uma imagem do enxoval da pequena. "Nasceu a minha rainha, a nossa princesa! Não tenho palavras para descrever esse amor. Deus é perfeito", se derreteu. Vale lembrar que o atleta já é pai de Luca, de 12 anos, e Isabella, de 9, frutos da sua antiga relação com Carol Celico. 

DAIANA GARBIN 

Foto: Instagram

A jornalista, esposa do apresentador Tiago Leifert, também se tornou mamãe! Lua, primogênita do casal, veio ao mundo no dia 28 de outubro na maternidade do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP).

A informação foi divulgada pelo jornalista em sua conta oficial do Instagram. Após noticiar a chegada da pequena, amigos famosos do casal se manifestaram na web. Boninho e Ana Furtado foram alguns deles. A dupla publicou registros de Tiago e Daiana nos seus respectivos perfis e deram os parabéns aos mais novos papais. 

STHEFANY BRITO

Foto: Instagram

A atriz também faz parte do grupo das mamães de primeira viagem! A artistteve o parto do primeiro filho, Antônio Enrico, fruto do casamento com Igor Raschkovsky, no dia 1º de novembro.

A famosa chegou a comentar durante a gravidez que tinha o desejo de ter parto normal. Entretanto, a morena precisou passar pelo procedimento da cesariana e falou a respeito do assunto nas redes sociais. "Foi cesárea sim, estou ótima e não me sinto menos mãe por isso, e nem sou menos mãe por isso”, assegurou.