AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura

Romana Novais explode o fofurômetro ao surgir amamentando Raika

Caçula da família nasceu prematura após Romana apresentar complicações da covid-19

Da Redação Publicado em 15/01/2021, às 16h21 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais explode o fofurômetro ao surgir amamentando Raika - Reprodução/Instagram
Romana Novais explode o fofurômetro ao surgir amamentando Raika - Reprodução/Instagram

Romana Novais é uma baita mãezona e nesta sexta-feira (15), a dermatologista aproveitou para dividir um registro e tanto da maternidade.

A esposa de Alok compartilhou um post nos Stories no Instagram do momento em que estava amamentando a filha caçula, Raika. 

Na imagem, a morena apareceu trajando uma camisola rosa, enquanto dava de mamar para a pequena. Na legenda da publicação se derreteu pela fofura da menina: "Olha a mãozinha". 

Raika nasceu em meados de dezembro em um parto prematuro ocasionado por complicações da Covid-19. A menina chegou a ficar internada na UTI neonatal por algumas semanas antes de ir para a casa da família. 

Além da pequena, o casal também tem Ravi, primogênito, de apenas 1 ano.

Confira:

Foto: Instagram. 

PRIMEIRO ANINHO 

Para comemorar o primeiro ano do primogênito, Romana Novaiscompartilhou uma declaração para lá de especial para o bebê, em seu perfil do Instagram.


"Filho, hoje você completa seu primeiro ano de vida! Você é a minha alegria diária, meu desejo de vencer desafios, minha fonte de amor... Te fazer feliz é a minha missão!", iniciou a médica. 

"Amo ter sido escolhida pra ser sua mãe. Sua eterna e fiel amiga. Feliz aniversário, te amo sem limites!", declarou a mamãe na publicação que tem diversas imagens do pequeno. 

Os cliques atingiram mais de 586 mil curtidas em menos de duas horas e ganharam vários comentários dos amigos e fãs. "Lindos, família linda de muita inspiração, sou fã demais do casal", disse uma internauta. "Parabéns! Que Deus continue abençoando sua família linda", escreveu outra. "Meu Deus, já? Passou muito rápido... Parabéns pra esse nenê mais lindo", surpreendeu-se outra.