AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Amor

Sabrina Petraglia exibe filha recém-nascida e fala sobre maternidade

Maya nasceu no dia 26 de dezembro de 2020

Da Redação Publicado em 27/01/2021, às 18h39 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia exibe filha recém-nascida e fala sobre maternidade - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia exibe filha recém-nascida e fala sobre maternidade - Reprodução/Instagram

Que Sabrina Petraglia é uma baita mãezona não é novidade, certo? Porém nessa quarta-feira (26) a atriz aproveitou para mostrar todo o seu carinho pela filha mais nova, Maya, fruto da sua relação com Ramón Velásquez. 

Acontece que a bebê está completando um mês de vida e Sabrina publicou uma série de fotos com a bebê e abriu o coração na legenda da postagem. 

"Quando o Gael nasceu, me tornei mãe. Foi um choque, mas o melhor choque que eu já tomei na vida. Todo mundo fala que a maternidade é linda, mas é importante dizer que é muito difícil também. Gael virou minha vida de cabeça pra baixo e há exatamente um mês a Maya chegou pra consolidar meu papel de mãe no mundo", começou ela. 

A beldade prosseguiu falando sobre a diferença entre a chegada do primeiro e do segundo filho. 

"O segundo filho já chega num ambiente quase pronto, em que o primeiro já mostrou tudo o que vai ser diferente daqui pra frente. Tem sido dias de pura loucura, mas de um amor grandioso e recompensador. E o mais legal é que, tudo isso, só tá começando. Temos, nós 4, uma vida linda pela frente. Feliz 1 mês de vida, minha menina!", escreveu. 

Confira:

Foto: Instagram.