AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura

Sabrina Petraglia explode o fofurômetro ao exibir Gael com irmã recém-nascida

Maya, caçula da família, nasceu no fim do mês de dezembro

Da Redação Publicado em 04/01/2021, às 17h16 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia explode o fofurômetro ao exibir Gael com irmã recém-nascida - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia explode o fofurômetro ao exibir Gael com irmã recém-nascida - Reprodução/Instagram

Sabrina Petraglia fez a alegria dos fãs ao dividir uma nova fotografia do filho mais velho, Gael, junto da caçula, Maya, que nasceu no último dia 27 de dezembro. 

Na sua conta oficial do Instagram, a atriz compartilhou, nesta segunda-feira (4), um registro no qual o menino, que também é fruto da relação da atriz comRamón Velázquez, apareceu com Maya no colo. 

Por meio da legenda da publicação, Sabrina revelou que a foto marcou a primeira experiência de Gael com a irmãzinha no colo. 

"Domingo, 03/01/2021, primeira vez que o Gael pegou Maya no colo. E agora ele só quer ficar com ela assim. E o coração da mamãe tá como? Explodindo de amor", disse ela. 

Os seguidores da atriz ficaram encantados com a imagem e aproveitaram para deixar uma série de comentários elogiando os pequenos. 

"Ai que lindos", "Coisa mais linda", "Lindos, bençãos de Deus", "Aiii gente! Fofura master", "Que foto linda", afirmaram. 

Confira:

Foto: Instagram. 

PRIMEIRO ENCONTRO 

Sabrina Petraglia está vibrante com o nascimento de Maya, sua segunda filha com Ramón Velázquez. A atriz compartilhou um registro do primeiro encontro entre Gael, o primogênito, e a caçula.


Gael conheceu a irmã um dia depois do parto. Eu até agora não consigo descrever como foi esse momento. Acho que a foto já fala por si! Já estamos em casa, e agora eu quero curtir muito minha menina e meu menino! Feliz 2021”, desejou a atriz na legenda da publicação.

Pelos comentários, a intérprete de Shirlei, em ‘Haja Coração’, recebeu diversos elogios dos amigos e fãs.

“Que lindo. Ele está muito feliz, um amor”, disse Betty Faria. “Que família linda”, opinou uma fã. “A mãozinha dele fazendo carinho na irmãzinha é lindo!”, observou outra.


Após revelar sua gravidez, Petragliadeixou o elenco de ‘Salve-se Quem Puder’, que retornou com as gravações em agosto. Na trama, ela repetia a parceria de cena com Marcos Pitombo. Os dois fizeram par romântico em ‘Haja Coração’.