AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Sabrina Sato explode o fofurômetro ao dividir momento com Zoe

Apresentadora está aproveitando o verão no Rio de Janeiro com a família

Da Redação Publicado em 10/01/2021, às 20h43 - Atualizado às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato explode o fofurômetro ao dividir momento com Zoe - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato explode o fofurômetro ao dividir momento com Zoe - Reprodução/Instagram

Que Sabrina Sato é uma mãezona não é novidade, certo? Porém, no último sábado (9), a apresentadora fez questão de mostrar todo o seu carinho pela herdeira, Zoe, fruto da sua relação comDuda Nagle. 

Sabrina se reuniu à pequena para tirar algumas fotografias, enquanto se divertia com ela na psicina do hotel de luxo Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. 

Por meio da legenda da postagem, Sabrina se derreteu pela filha: "Não sei quanto o mundo é bão, mas ele está melhor porque você chegou e explicou o mundo pra mim. Não sei se esse mundo estã são, mas pro mundo que eu vim já não era meu mundo não teria razão, se não fosse a Zoe", disse ela, fazendo uso da letra da música 'Espatódea' de Nando Reis. 

Os fãs da dupla se encantaram com a ternura da homenagem e aproveitaram para deixar uma série de mensagens especiais para a mãe e a filha. 

"A alegria de vocês transborda nas fotos! Que delícia!", afirmou um seguidor. "Lindas!", elogiou outro. "A Zoe é maravilhosa", concluiu o terceiro. 

Vale lembrar que Zoe, única filha do casal, completou dois anos de idade em novembro de 2020. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

COVID-19 

Sabrina Sato e o marido, Duda Nagle, testaram positivo para a Covid-19. A apresentadora foi às redes sociais para atualizar seu estado de saúde. 


Por meio de uma sequência de vídeos para os Stories do Instagram, ela falou como está sendo a rotina. 

"Sigo me cuidando. O Duda está bem melhor e a Zoe não para quieta. Ela está brincando para caramba e a gente cuidando, indo atrás, nos rastejando pela casa (risos). Tirando o sono e a dor de cabeça, eu estou ótima. Não consigo ficar vendo muitas séries, tenho que entreter a Zoe. Fico de máscara o dia inteiro brincando com ela. Não está fácil, meus pais foram para a casa da minha irmã. Os testes deles deram negativo. A gente está se cuidando e se protegendo", disse.

Em outro momento, Sabrina aproveitou para fazer um alerta sobre a doença. “Eu quero pedir pra vocês que, qualquer sintoma que vocês tiverem, o mais importante é você respeitar o próximo, se isolar e fazer o teste... porque é muito pior do que a gente imagina”, ressaltou. 


Por fim, a apresentadora do reality ‘Game dos Clones’ agradeceu o carinho dos fãs. 

"Vim contar para vocês como estou me sentindo, porque sinto a torcida de vocês por mim e pela minha família desde sempre. Isso me fortalece", concluiu.