AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofa

Sabrina Sato mostra fotos de Zoe conhecendo as Cataratas pela 1ª vez

Sabrina Sato e a família foram curtir o famoso parque em Foz do Iguaçu

Da Redação Publicado em 18/10/2021, às 10h28 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato em Foz do Iguaçu. - Instagram/@sabrinasato
Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato em Foz do Iguaçu. - Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato encantou o público ao publicar cliques fofíssimos de sua filha, Zoe, conhecendo as Cataratas pela primeira vez no último domingo (17).

“Zoines estava doida querendo conhecer as Cataratas. Primeiras fotos desse lugar mágico”, escreveu na legenda da publicação. Nas imagens, a família aparece curtindo o famoso parque em Foz do Iguaçu (RS).

Veja a alegria (e o estilo) da garotinha:

SAUDADES No início do mês, a apresentadora emocionou seus seguidores no Instagram ao compartilhar seu reencontro com a filha Zoe, de 2 anos, após semanas separadas. Sabrina estava na França participando da Semana da Moda de Paris e não segurou as lágrimas quando se encontrou com a garotinha. A apresentadora publicou um vídeo abraçadinha com Zoe, muito emocionada.

"Era uma saudade que doía no peito bem forte e chegou uma hora que eu pedi pra voltar. Quero agradecer a todos os amigos, parceiros, marcas que trabalham comigo que entenderam a minha decisão de voltar antes de Paris. Antecipei minha volta porque precisava desse abraço e saber que estava tudo bem. Obrigada mamães pelo apoio e força sempre. Estamos juntas!", escreveu na legenda.