AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Chique

Sabrina Sato relembra festa luxuosa de 1 ano da filha: ''Puro Amor''

A filha da apresentadora irá fazer 2 anos no próximo domingo (29)

Da Redação Publicado em 26/11/2020, às 17h39 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato relembra festa luxuosa de 1 ano de idade de Zoe - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato relembra festa luxuosa de 1 ano de idade de Zoe - Reprodução/Instagram

O tempo está voando e Zoe, primogênita da apresentadora Sabrina Sato e do ator Duda Nagle, está prestes a completar dois anos de vida. 

Acontece que a herdeira do casal famoso completará mais um ciclo no próximo domingo (29). Por esse motivo, a mamãe coruja aproveitou para relembrar a luxuosa festa de um ano da pequena, na tarde desta quinta-feira (26). 

Na ocasião, Sabrina dividiu uma sequência de cliques da festança na sua conta oficial do Instagram. 

Na legenda dos cliques, a mãezona declarou: "Na semana que a Zozo faz 2 anos de muita alegria e puro amor, um #tbt da festa do primeiro aniversário dela".

Os fãs da família aproveitaram para deixar uma chuva de comentários carinhosos. 

 "Coisa mais linda"; "Fofura demais"; "Que família mais linda", afirmaram. 

Vale lembrar que a celebração contou com uma decoração temática dos Ursinhos Carinhosos para lá de especial. Na época, os custos da festa foram avaliados em tono de R$ 400 mil. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

DIAGNÓSTICO DE COVID-19

Sabrina Sato e Duda Nagle descobriram que foram infectados pelo novo coronavírus e ela usou as redes sociais para agradecer as mensagens carinhosas.


Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora surgiu, toda poderosa, usando um body de um ombro só, uma saia verde e um blazer rosa como terceira peça.

Na legenda do post, a mãe de Zoe aproveitou para dizer que a realidade não condizia com aquela imagem que havia sido compartilhada na web.

“Quem me vê montada assim, nem imagina que estou com meu bom e velho pijama, em casa, onde sigo de repouso”, contou, dando detalhes sobre como está sendo seu momento de recuperação.


Logo em seguida, a esposa de Nagle aproveitou para agradecer os recados carinhosos que tem recebido. “Obrigada a todos pelas mensagens de amor que tenho recebido, isso ajuda muito na recuperação”, finalizou.