AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Seis dias após dar à luz, Vivian Amorim fala sobre rotina puxada: ''Um dia de cada vez''

Ex-BBB Vivian Amorim falou sobre adaptação à nova rotina após nascimento da filha, Malu

Da Redação Publicado em 01/02/2022, às 21h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivian Amorim deu à luz Malu no dia 27 de janeiro - Instagram/ @amorimvivian
Vivian Amorim deu à luz Malu no dia 27 de janeiro - Instagram/ @amorimvivian

A ex-BBB Vivian Amorim deu à luz sua primeira filha, Malu, há apenas seis dias. Desde então, a famosa está tem se dedicado aos cuidados com a pequena.

A mamãe coruja usou as redes sociais, nesta terça-feira (1), para falar com os seguidores sobre sua nova rotina, que está bem puxada. Na ocasião, ela confessou que só conseguiu lavar o cabelo hoje.

"Gente, que delícia. Esse aqui é meu primeiro banho na cabeça depois do parto. Estava à base de asseio. Nos primeiros dias a gente foca tanto no bebê que esquece da gente. Sei que tem gente que vai dizer 'ah, é exagero, dá tempo sim'. Não é só o tempo, é a disposição", desabafou.

Na sequência, Vivian Amorim contou que aos poucos está se adaptando. "Nos primeiros dias, nem água estava tomando direito, nem comendo. Você esquece do básico. Estou me reorganizando, a rotina está voltando aos poucos, estou lembrando de comer uma fruta, tomar um copo d'água e cuidar não só da Malu, mas de mim também. Foi muito especial ter tomado esse banho hoje, mas hoje deu uma acalmada. Vencendo um dia de cada vez", concluiu.

NASCIMENTO

Vivian Amorim deu à luz sua primeira filha, Malu, na madrugada do dia 27 de janeiro, no Hospital Santa Júlia, em Manaus (AM). O bebê é fruto do relacionamento da apresentadora com o publicitário Leo Hirschmann.

O nascimento da pequena foi revelado por meio das redes sociais da ex-BBB. Super emocionada, Vivian surgiu com a filha nos braços, ao lado do marido. Na imagem, havia ainda uma plaquinha com os pezinhos e as informações de Malu, que nasceu com 3,4kg e 48 centímetros.