AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Que amor!

Simaria conhece filha de Simone e se declara: ''Uma das coisas mais lindas que meus olhos já viram''

A sertaneja ficou encantada ao ver a pequena pela primeira vez

Da Redação Publicado em 21/03/2021, às 13h07 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria conhece filha recém-nascida de Simone - Instagram/ @simaria
Simaria conhece filha recém-nascida de Simone - Instagram/ @simaria

Simaria Mendes encantou os seguidores ao compartilhar seu primeiro encontro com a sobrinha Zaya, filha de Simone, na tarde do último sábado (20).

No Instagram, a sertaneja publicou uma sequência de cliques em que sua filha, Giovanna, de 8 anos, aparece com a recém-nascida nos braços, e a famosa junto das meninas. 

"Conheci minha princesinha, minha sobrinha, minha sacolinha de carne! Uma das coisas mais lindas que meus olhos já viram, eu e a gio, minha filhinha, ficamos tão apaixonadas que parece que mundo parou por alguns minutos. Bem-vinda, Zaya, estaremos aqui sempre com você, meu amor! Titia ama muito! Ficamos tão apaixonadas", escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs da artista teceram elogios.  "A foto que estávamos esperando", disse um seguidor. "Amorecas", falou outra internauta. "Coisa mais linda", completou um terceiro. 

FECHOU A FÁBRICA
Simone está sempre interagindo com os seguidores do Instagram. Não foi diferente na última semana, quando respondeu a algumas perguntas sobre os dias seguintes aos nascimento de Zaya, sua segunda filha. 

Em uma das respostas, a sertaneja revelou que fez laqueadura para não engravidar mais. Vale lembrar que o procedimento consiste em cortar ou ligar as tubas uterinas.

Além disso, a cantora também foi questionada sobre outro procedimento cirúrgico: a lipoaspiração. A morena disse que irá esperar ver como vai ficar o corpo no pós-parto. "Aí vou decidir."

Simone e a família seguem em Orlando, nos Estados Unidos, onde deu à luz. Ela afirmou que não tem previsão de retorno ao Brasil, visto o aumento do número de casos de coronavírus no país. "Resolvendo, pois a pandemia tá braba. Oremos", escreveu.