AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Não é brinquedo, não!

Simone desabafa sobre madrugadas com filha recém-nascida: ''O show aqui não para’’

Cantora deu à luz Zaya no dia 22 de fevereiro

Da Redação Publicado em 04/03/2021, às 13h40 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone encheu a filha de carinhos em vídeo publicado nesta quinta-feira (04) - Instagram/@simoneses
Simone encheu a filha de carinhos em vídeo publicado nesta quinta-feira (04) - Instagram/@simoneses

Simone, da dupla com Simaria, desabafou sobre suas madrugadas com a recém-nascida Zaya, fruto do casamento com Kaká Diniz. Na manhã desta quinta-feira (04), a cantora compartilhou registros com a menina no colo e falou da rotina.

"Bom dia. E tem um detalhe. O show aqui não para. As madrugadas têm sido para fazer um show para esta pequenininha. 'Né, mamãe do meu coração?'. Não tem problema, não.  Nós fazemos muito show na madrugada se for preciso. A mãe fica acordada de madrugada com você", declarou, enchendo a filha de carinhos.

A artista deu à luz no dia 22 de fevereiro. Além da bebê, ela e Kaká Diniz também tem Henry, de 6 anos.

RECUPERAÇÃO
A dupla de Simaria compartilhou, na semana passada, uma sequência de vídeos, nos Stories do Instagram, para explicar que irá permanecer um tempo longe das redes sociais

 "Oi gente, vou demorar um pouquinho para ficar dando notícia para vocês porque não é fácil não o babado, o procedimento. Se não fosse Leda eu tava fodid*, vou dizer, viu", começou ela. 

Logo em seguida, ressaltou que está cuidando da filha e também se recuperando do procedimento cirúrgico ao qual foi submetida.

"Estou aqui precisando tirar leite do peito. Tomei um remedinho pra dor da cesarianazinha. Estou por aqui, mas é muita coisa, não dá pra ficar explicando. É melhor vocês terem paciência que de pouquinho em pouquinho a gente vai conversando", concluiu.