AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Simone Mendes conta que ganhou 14 kg após gestação e relata: ''Só tenho barriga''

Grávida de seis meses, Simone explica que deixou de sentir muito enjoo

Da Redação Publicado em 11/12/2020, às 11h16 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes conta que ganhou 14 kg após gestação e relata - Reprodução/Instagram
Simone Mendes conta que ganhou 14 kg após gestação e relata - Reprodução/Instagram

Simone Mendes tirou um tempinho na manhã desta sexta-feira (11) para responder algumas dúvidas dos seguidores a respeito da sua segunda gravidez. 

Grávida de Zaya, fruto da relação com o empresário Kaká Diniz, a famosa abriu uma caixinha de perguntas na sua conta oficial do Instagram e aproveitou para responder perguntas dos fãs. 

Durante o bate-papo, a morena afirmou que já ganhou 14 quilos com a gestação, mas destacou que ainda irá demorar para dar à luz. 

"Só tenho barriga, mas ainda tem chão", disse. 

Já a respeito dos sintomas da gravidez, a vocalista relatou que sentiu mais enjoos até o quinto mês da gestação e que costuma sentir bastante cansaço no fim do dia. 

"Vem o sono mais para o final do dia, e se eu estiver muito cansada durmo um pouco. Se não, deixo para dormir só à noite, mesmo", assegurou. 

Além disso, a dupla sertaneja de Simaria contou que não tem tido vontade de comer alimentos inusitados, mas relembrou o grande consumo de milho durante a gravidez de Henry, seu primogênito de seis anos de idade. 

"Eu tinha muito desejo de comer milho... será que na outra vida eu era uma galinha?", brincou. 

Para finalizar, Simone informou que não está muito entusiasmada pelas comemorações dos mesversários da caçula:  "Sou meio sem paciência para essas coisas". 

FOTO ANTIGA

Quinta-feira é o dia oficial para dividir memórias nas redes sociais. Quem não ficou fora da tradição da web foram os administradores da conta oficial do Instagram da dupla sertaneja Simone e Simaria. 

Na última quinta-feira (10), o perfil das cantores na web compartilhou um clique da adolescência das irmãs. Na imagem, as morenas surgiram bem mais jovens e se abraçando. 

Na legenda da publicação, afirmaram: "É #TBT que vocês querem @? AÍ LASCOU", brincaram. 

Os fãs das vocalistas se encantaram com a fotografia exibida e aproveitaram para deixar uma chuva de mensagens especiais. 

 "Não mudaram nada", observou uma internauta. "Lindas desde sempre", destacou outra. "Como vocês podem ser bonitas assim?", questionou a terceira.