AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Simone Mendes esbanja barrigão de cinco meses de gravidez em clique

Cantora está esperando uma menina pela primeira vez

Da Redação Publicado em 13/12/2020, às 16h56 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes esbanja barrigão de cinco meses de gravidez em clique - Reprodução/Instagram
Simone Mendes esbanja barrigão de cinco meses de gravidez em clique - Reprodução/Instagram

Simone Mendes está aproveitando uma viagem familiar pelo México. Neste domingo (13), a famosa veio à sua conta oficial do Instagram para dividir uma publicação especial. 

Na imagem, a dupla sertaneja de Simaria, posou utilizando um vestido estampado diante de uma paisagem paradisíaca. Na fotografia, ainda é possível verificar o barrigão de 5 meses de gestação da famosa. 

Por meio da legenda do post, Simone chamou atenção para a presença de Zaya dentro de sua barriga: "Mamãe e a princesa!", derreteu-se. 

Os fãs da cantora ficaram encantados com a postagem e aproveitaram para deixar uma série de mensagens especiais. 

"Coisa mais linda!","Meu Deus, a perfeição!", "Duas princesas!", afirmaram. 

Vale lembrar que além de Zaya, a cantora e seu marido, Kaká Diniz, também são os pais do pequeno Henri, de apenas seis anos de idade. 

Confira: 

Foto: Instagram.

MUDANÇAS NO CORPO

Simone Mendes tirou um tempinho na manhã  para responder algumas dúvidas dos seguidores a respeito da sua segunda gravidez. 


Grávida de Zaya, fruto da relação com o empresário Kaká Diniz, a famosa abriu uma caixinha de perguntas na sua conta oficial do Instagram e aproveitou para responder perguntas dos fãs. 

Durante o bate-papo, a morena afirmou que já ganhou 14 quilos com a gestação, mas destacou que ainda irá demorar para dar à luz. 

"Só tenho barriga, mas ainda tem chão", disse. 


Já a respeito dos sintomas da gravidez, a vocalista relatou que sentiu mais enjoos até o quinto mês da gestação e que costuma sentir bastante cansaço no fim do dia. 

"Vem o sono mais para o final do dia, e se eu estiver muito cansada durmo um pouco. Se não, deixo para dormir só à noite, mesmo", assegurou. 

Além disso, a dupla sertaneja de Simaria contou que não tem tido vontade de comer alimentos inusitados, mas relembrou o grande consumo de milho durante a gravidez de Henry, seu primogênito de seis anos de idade. 


"Eu tinha muito desejo de comer milho... será que na outra vida eu era uma galinha?", brincou. 

Para finalizar, Simone informou que não está muito entusiasmada pelas comemorações dos mesversários da caçula:  "Sou meio sem paciência para essas coisas".