AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura

Sthefany Brito comemora 8 meses do filho com arraial: ''Alegria de todos os dias’’

Festinha de Enrico contou com muitos detalhes, além da caracterização do pequeno

Da Redação Publicado em 05/07/2021, às 13h36 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamãe coruja publicou uma série de registros da comemoração - Instagram/@sthefanybrito
Mamãe coruja publicou uma série de registros da comemoração - Instagram/@sthefanybrito

Sthefany Brito escolheu um tema super oportuno para a comemoração dos 8 meses de seu filho, Enrico! A atriz optou por fazer um arraial em sua casa no último domingo (4), com direito a muitas cores e estampas, um bolo decorado e uma mesa recheada de doces.

Para tornar tudo ainda mais especial, o pequeno se caracterizou de caipira, usando uma camisa xadrez com diferentes tons de azul, um chapéu de palha e uma jardineira. Na última peça de roupa, podia-se encontrar um bordado com as palavras “arraía do Enrico”, além de recortes fofos de duas fogueiras e um violão

O bolo ainda continha um pequeno boneco do menino, além de seu nome e miniaturas de sanfona, fogueira, pipoca, milhos e cactos.

"Arraiá de 8 meses do nosso príncipe… Nosso presente da vida! Nossa alegria de todos os dias!", se derreteu a mamãe coruja, na legenda da postagem.

Nos comentários, os fãs elogiaram o capricho na festa e a fofura do pequeno. “Amo muito”, declarou o irmão da famosa, o também ator Kayky Brito. “Que coisa mais linda”, afirmou uma fã. “Amei a festinha”, disse outra. 

Enrico é fruto do casamento da atriz com Igor Raschkovsky.