AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Amor de irmãos!

Sthefany Brito declara que cachorrinho da família tem ciúme de Antonio Enrico

O pet ainda não está acostumado que o bebê é o novo ‘rei do pedaço’

Da Redação Publicado em 15/05/2021, às 19h24 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cachorro da família tem ciúme de Antonio Enrico, filho de 6 meses da atriz - Instagram/@sthefanybrito
Cachorro da família tem ciúme de Antonio Enrico, filho de 6 meses da atriz - Instagram/@sthefanybrito

Parece que um dos bebês da casa tem ciúmes do outro! O cachorrinho deSthefany Brito ainda não está totalmente acostumado que o novo  ‘rei do pedaço’ é Antonio Enrico, de 6 meses, filho da atriz com Igor Raschkovsky. Neste sábado (15), a famosa surgiu agarradinha do cachorro, e contou um pouco de como estão rolando as relações dentro de sua casa.

"A foto é de ontem, mas poderia ser de qualquer outro dia... por aqui temos um gordinho branquelo ainda com muito ciúme do novo rei do pedaço, mais conhecido como Enrico. Já contei nos stories que ele não dá muita confiança pro Enrico não, não quer carinho (que no caso é puxão de orelha...) e sai de perto quando estou com ele no colo...", escreveu a artista.

"Mas se Enrico “dá bobeira”, lá vem ele com seus quase 18kg com uma carinha de abandonado pedindo colo... (Sim, ele chora pedindo colo). E ontem o filho mais velho, mais ciumento e dengoso, ficou assim grudado na mamãe...", se derreteu.

E isso não é exclusividade da família de Sthefany! Dany Bananinha declarou que aconteceu algo parecido em sua casa. "Own, que amor. Aqui foi assim: Beatriz olhava e pensava, quem essa que não sai do colo da minha mãe, que era só meu? Mas ela é segurança da Lara, aonde ela vai, ela tá atrás. Se alguém chegar perto, ela fica lá, só vigiando. Uma paixão as duas. Mas Bibi sente sim, que o colo da mamãe foi mega dividido", contou, nos comentários, mencionando a cadelinha, Beatriz, e a filha, Lara.