AnaMaria
Bebês / Maternidade

Sthefany Brito desabafa sobre cesárea: ''Não me sinto menos mãe por isso''

Atriz deu à luz Antônio Enrico no último domingo (1º)

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 17h50 - Atualizado às 17h51

Sthefany Brito desabafa sobre cesárea: ''Não me sinto menos mãe por isso'' - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito desabafa sobre cesárea: ''Não me sinto menos mãe por isso'' - Reprodução/Instagram

Sthefany Brito decidiu abrir o jogo a respeito de como foi o processo do parto do seu primogênito, Antônio Enrico, fruto da relação com Igor Raschkovsky

A famosa surgiu nos Stories do seu Instagram, nesta sexta-feira (6), e foi questionada a respeito da cesariana que realizou no último domingo (1º).

"Foi cesárea sim, estou ótima e não me sinto menos mãe por isso, e nem sou menos mãe por isso. Mais pra frente vou dividir muitas coisas da gravidez com vocês", disse a artista. 

A morena ainda afirmou que ainda está se adaptando à nova rotina, além de se recuperando da cirurgia, por isso tem permanecido longe da web. 

"Tem um peito que dói, tem uma cicatriz que a gente está tetando se entender, um corpo que tá tentando voltar. Muita informação, prometo que volto aqui para explicar mais", destacou. 

INTERAÇÃO

A atriz mostrou um registro para lá de especial entre o bebê e os pets da família, London e Tino.

Acontece que os cães viram o pequeno pela primeira vez e a artista fez questão de gravar um vídeo mostrando a reação dos animais ao se depararem com Antônio Enrico. 

"Por aqui, todo mundo se conhecendo e se 'entendendo aos pouquinhos'", disse ela na sequência de gravações divulgadas nos Stories do seu Instagram. 


E acrescentou:  "Com calma depois eu conto como foi assim que chegamos em casa".