AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofurômetro

Sthefany Brito encanta a web com registros do filho: ''Que lindo é ver ele descobrindo o mundo''

No Instagram da atriz, Antonio Enrico aparece encarando as plantas da casa da família

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 17h16 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito com o filho, Antonio Enrico - Instagram/@sthefanybrito
Sthefany Brito com o filho, Antonio Enrico - Instagram/@sthefanybrito

Sthefany Brito compartilhou com seus seguidores, nesta quinta-feira (11) um momento fofíssimo do filho, Antonio Enrico, fruto da relação com Igor Raschkovsky. O bebê, deitado em uma cadeira, ficou observando um vaso enorme com plantas.

Na imagem, ela se encantou pelo momento: "Enrico descobriu as plantinhas e anda apaixonado ... que lindo é ver ele descobrindo o mundo", escreveu.

Vale lembrar que Antonio nasceu dia 1º novembro de 2020 a partir de uma cesariana. Apesar de não poder ter realizado o parto normal, Sthefany assegurou nas redes sociais que 'não se sente menos mãe por isso'.

Confira:



PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO
No mês passado, a atriz também compartilhou momentos com o bebê. A morena apareceu fazendo uma série de brincadeiras para o primogênito, que se divertiu e riu muito com as palhaçadas da mãe. 

Por meio da legenda da postagem, Sthefany se derreteu toda:  "E numa terça-feira qualquer eu sou a pessoa mais feliz do mundo!". 

Os fãs da celebridade ficaram absolutamente encantados com o momento entre mãe e filho e aproveitaram para deixar ume série de mensagens especiais. 

"Ah esperava tanto um vídeo assim, que nem fazia com os cachorros", "Que amor. Todo amor e beijos em nossos filhos nunca serão demais", "Que lindo! É isso mesmo aproveite sempre momentos assim", afirmaram.