AnaMaria
Bebês / Maternidade

Sthefany Brito fala sobre atenção às necessidades do filho recém-nascido

Atriz informou que já pensou que o filho estivesse chorando quando não estava

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 14h41 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Sthefany Brito fala sobre atenção às necessidades do filho recém-nascido - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito fala sobre atenção às necessidades do filho recém-nascido - Reprodução/Instagram

Sthefany Brito tem aproveitado o espaço das redes sociais para dividir alguns registros da sua maternidade.

Nesta segunda-feira (30), a atriz não fez diferente e aproveitou para compartilhar um desabafo a respeito dos seus cuidados com o primogênito, Antonio Enrico, fruto da relação com Igor Raschkovsky. 

Na ocasião, a morena apareceu nos Stories do seu Instagram para falar a respeito da sua relação com o pequeno e como se mantém atenta às necessidades de Antonio. 

Na sequência de vídeos, a artista explicou ainda que às vezes se confunde e pensa que o bebê está chorando, quando na realidade ele não está. 

"Eu escuto ele chorar quando nem está chorando. Mães me entenderão. Às vezes estou tomando banho... já cheguei a ponto de desligar o chuveiro... Eu tinha certeza que ele estava chorando", começou ela. 

E acrescentou: "Então, desliguei o chuveiro, e não ouvi nada. Pensei: 'Bom, ele não está chorando e eu estou ficando louca'. E aí ligava o chuveiro e escutava o choro dele", afirmou. 

Sthefany explicou que fica bastante emotiva nestes momentos: "Me dá até um nó na garganta".

FOFURA 

A morena veio às redes sociais para compartilhar um momento para lá de especial ao lado do seu primeiro filho, Enrico. 


Nos Stories do seu Instagram, a atriz dividiu uma sequência de vídeos nos quais apareceu com o recém-nascido no colo e comentou a respeito do look do dia do bebê. 

"Não consigo fingir costume ... ele tá de regata! De regata!", derreteu-se ela. E ainda completou: "Socorro, meu filho tá de regata! Já falei que ele tá de regata?", brincou.