AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / famosos

Sthefany Brito fala sobre maternidade e se declara ao filho: ''Juntos somos invencíveis''

A atriz escreveu um desabafo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 22/11/2020, às 13h36 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pequeno Antonio Enrico veio ao mundo no dia 1º de novembro - Instagram/@sthefanybrito
O pequeno Antonio Enrico veio ao mundo no dia 1º de novembro - Instagram/@sthefanybrito

SthefanyBrito foi às redes sociais, no último sábado (21), para compartilhar um texto sobre as dificuldades da maternidade. 

20 dias após o nascimento do pequeno AntonioEnrico, a atriz contou como está lidando com o puerpério e questões da amamentação. 

"Hoje fizemos 20 dias! Não, eu não escrevi errado! Fizemos mesmo! Juntos! Ele nasceu e eu renasci! Não foi fácil, nem um pouco! Muitas lágrimas... muitas de amor e muitas outras de dor! Peito dolorido, a cesárea incomoda, uma barriga antes linda de gravidez que continua aqui (agora sem sentido porque sem bebê). Aos poucos consigo ficar mais 5 minutos no banho, ele mama melhor, dorme um pouquinho melhor... Estamos nos ajustando um ao outro, ainda nos conhecendo (coisa mais linda desse planeta quando eu converso e ele presta muita atenção). Olha, consigo ver a luz no fim do túnel... as coisas estão ficando mais fáceis! Agradeço a Deus! E aí... CÓLICA!", começou ela na legenda da publicação.

"'Mas ele não tinha antes!' - a mãe em desespero depois de muito choro do bebê fala! 'Sim, nessa fase é muito comum o bebê começar a sentir cólica!' Eu escuto! Bem-vinda a maternidade querida! Ou você achou mesmo que o único problema era seu peito em 'frangalhos' no começo da amamentação?", refletiu.

Além disso, Sthefany detalhou o momento em que a foto, usada para ilustrar a postagem, foi tirada e se declarou ao pequeno. 

"Ah, essa foto foi na nossa primeira semana, depois de uma mamada bem sofrida... Ele capotado no meu colo e eu provavelmente chorando baixinho! Tenho mil outras fotos melhores, mas me vendo ali aguarrada nele, me lembro do desespero achando que não fosse conseguir... Então essa foto é pra mim mesma, pra nós meu filho, pra gente lembrar que juntos somos invencíveis!", terminou o desabafo cheio de amor e realidade", concluiu. 

A atriz deu à luz no dia 1º de novembro. O garotinho, fruto da união com Igor Raschkovsky, veio ao mundo por meio de uma cesariana, pesando 4,230kg e com 54 cm.