AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / família

Sthefany Brito posa com o filho recém-nascido no colo

A atriz compartilhou o momento de chamego nos Stories do Instagram

Da Redação Publicado em 08/12/2020, às 13h29 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pequeno completou 1 mês no último dia 1º - Instagram/@sthefanybrito
O pequeno completou 1 mês no último dia 1º - Instagram/@sthefanybrito

Sempre que pode, SthefanyBritousa as redes sociais para compartilhar momentos de fofura ao lado do primogênito, AntônioEnrico

Na última segunda-feira (7) não foi diferente, e a atriz mostrou, por meio da ferramenta Stories do Instagram, o pequeno deitado em seu colo.

"Não fiz nada o dia inteiro (contém ironia). E não estou fazendo nada nesse momento", brincou ela na legenda do clique.

Vale lembrar que no último 1º de dezembro, Sthefany Brito celebrou o primeiro mês do pequeno. 

A famosa não deixou a data especial passar em branco e usou as redes sociais para celebrar o mesversário do pequeno, que é fruto da sua relação com Igor Raschkovsky.

Na ocasião, a morena dividiu uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram comentando a respeito do assunto. "Gente, quem tá fazendo um mês hoje?", questionou. E acrescentou: "A gente né filho?! Inacreditável, já chorei, já ri, já tudo, consegui lavar o cabelo, mas não consegui secar". 

Ela ainda relembrou as principais dificuldades que enfrentou durante o início da amamentação. "Ó o barulhinho, ele mamando [...] sério isso é música pros meus ouvidos, eu fico emocionada, me dá vontade de chorar, pra variar um pouco", contou.

Além disso, a celebridade também comentou a respeito do dia em que descobriu que se tornaria mãe. "Mas, nossa, hoje eu lembrei de quando eu descobri que estava grávida: o susto, a surpresa, depois toda a emoção, o nascimento dele, todo nosso perrengue no começo da amamentação e agora comemorar um mês de vida é [...] aí vou chorar, ele é a melhor coisa que aconteceu na minha vida!", assegurou.