AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Sthefany Brito revela que filho gosta de dormir com barulhos altos: ''Aspirador, televisão''

Antonio Enrico nasceu dia 1º de novembro por meio de uma cesárea

Da Redação Publicado em 23/12/2020, às 14h11 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito revela que filho gosta de dormir com barulhos altos - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito revela que filho gosta de dormir com barulhos altos - Reprodução/Instagram

Mamãe de primeira viagem, Sthefany Brito criou o costume de usar as redes sociais para dividir alguns registros do universo da maternidade. Nesta quarta-feira (23), a atriz aproveitou para dividir nos Stories do seu Instagram, um vídeo do primogênito, Antonio Enrico. 

Na gravação, o pequeno, que é fruto da relação da atriz com  Igor Raschkovscky, apareceu dormindo tranquilamente, mesmo com um barulho alto de aspirador de fundo. 

Na legenda do post, a mãe do bebê, que tem um pouco mais de um mês de vida, afirmou que deseja manter o costume do filho dormir mesmo com sons ao redor. 

 "Aspirador, televisão... Exatamente assim que ele gosta! Barulho! Dorme tranquilinho! Quis acostumar ele assim desde sempre para que possa estar com a gente em qualquer lugar, mesmo os barulhentos", afirmou. 

Confira: 

Foto: Instagram.

AMAMENTAÇÃO 

Sthefany Brito está enfrentando os primeiros desafios da maternidade! Após dividir algumas das dificuldades que tem tido com a amamentação, a atriz mostrou o lado bom deste momento entre mãe e filho.


Na sua conta oficial do Instagram, a beldade publicou um clique do bebê recém-nascido, Antonio Enrico, nos Stories do seu Instagram. 

Na imagem, o pequeno apareceu vestindo um pijaminha com detalhes em azul, enquanto surgiu abraçando a morena, que não pôde conter a emoção. 

A famosa escreveu uma legenda para o registro, mostrando todo o seu carinho: ''Esse abracinho pós mamada é a recompensa de tudo", afirmou.