AnaMaria
Bebês / Maternidade

Sthefany Brito se derrete pelo filho após amamentar: ''Recompensa de tudo''

Atriz declarou que está se adaptando à experiência da amamentação

Da Redação Publicado em 14/11/2020, às 10h22 - Atualizado às 10h22

Sthefany Brito se derrete pelo filho após amamentar: ''Recompensa de tudo'' - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito se derrete pelo filho após amamentar: ''Recompensa de tudo'' - Reprodução/Instagram

Sthefany Brito está enfrentando os primeiros desafios da maternidade! Após dividir algumas das dificuldades que tem tido com a amamentação, a atriz mostrou o lado bom deste momento entre mãe e filho.

Na sua conta oficial do Instagram, a beldade publicou um clique do bebê recém-nascido, Antonio Enrico, nos Stories do seu Instagram. 

Na imagem, o pequeno apareceu vestindo um pijaminha com detalhes em azul, enquanto surgiu abraçando a morena, que não pôde conter a emoção. 

A famosa escreveu uma legenda para o registro, mostrando todo o seu carinho: ''Esse abracinho pós mamada é a recompensa de tudo", afirmou.

Confira: 

Foto: Instagram.

DIFICULDADES 

Sthefany também aproveitou para compartilhar alguns relatos das primeiras experiências com a amamentação. 

"É isso. A vida real não são as fotos que a gente vê no Instagram. Por tudo o que tenho passado e sentido, e por tudo que achava que estava preparada para passar - baseado em outras coisas que vi por aqui...", começou ela. 

E acrescentou: "Sinto que tenho o dever de vir aqui e mostrar. Não é nem a realidade, porque tem mulher que realmente tem um puerpério maravilhoso, amamenta de uma forma maravilhosa. Não está sendo meu caso. Mas vai ser, a gente vai chegar lá". 

Vale lembrar que Antonio Enrico nasceu por meio de uma cesárea, realizada em uma maternidade localizada no Rio de Janeiro no dia 1º de novembro. 

O fruto da relação da artista com Igor Raschkovsky chegou ao mundo com 54 centrímetros e 4,230 kg.