bebes   / Maternidade

Tata Werneck abre o jogo sobre exposição de Clara Maria na web

Atriz afirmou que ainda não gosta muito de mostrar a filha nas redes sociais

Da Redação Publicado sexta 5 março, 2021

Atriz afirmou que ainda não gosta muito de mostrar a filha nas redes sociais
Tata Werneck abre o jogo sobre exposição de Clara Maria na web - Divulgação/Instagram

Clara Maria, filha de Tata Werneck e Rafa Vitti, faz o maior sucesso nas redes sociais!

A fofura da bebê conquistou o coração dos internautas e por esse motivo, a mãe famosa da menina acabou mudando um pouquinho a sua opinião sobre a exposição de crianças na web. 

A comediante falou sobre o assunto, na manhã desta sexta-feira (5), na sua conta oficial do Twitter, depois que um fã comentou que era contra pais que expunham os filhos, até que se apaixonou pelos vídeos da pequenina. 

 "Eu também era contra. Na verdade, eu continuo sendo [risos]. Não gosto de postar nada dela e fico puta quando postam. Porém, eu posto porque geral posta. Aí, não adianta só a mãe não postar", começou a artista. 

Além disso, Tata assegurou que o carinho do público com a sua bebê também a fez mudar de ideia: "Porque acho linda e acho que ela leva alegria pras pessoas". 

Porém, sem perder o bom humor, a humorista ressaltou que Clara pode não aprovar isso no futuro: "Mas com 15 anos ela vai ficar p*** comigo".

FOFURA

Tata Werneck encantou os seguidores ao publicar um registro de Clara Maria, fruto do seu casamento com Rafa Vitti, aprendendo a falar. 


Em seu perfil no Instagram, a atriz mostrou a filha pronunciando a palavra “pão”, enquanto aponta para um desenho em que se vê o alimento.

"Ela é minha vida!", se derreteu Tata. E brincou: “‘Ah, meu filho passou em primeiro na faculdade.' Ah é? Mas ele fala 'pão?'. Tô nesse nível de apaixonada pela deusa. 'Ah, mas eu também amo meu filho.' Ah é? Mas já viu minha filha falando pão?".”

Os fãs mostraram todo o seu carinho pela pequena. “Salvou o meu dia com essa belezura”, escreveu uma. “Que perfeita!”, disse outra. “Ela fala pão com tanto carinho”, comentou uma terceira.

 

Último acesso: 21 Sep 2021 - 01:29:33 (1141940).