AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / aniversário

Tatá Werneck celebra 1 ano da filha, Claria Maria: ''Meu amor por você é maior que tudo''

A apresentadora aproveitou a data especial para se declarar à pequena

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 15h39 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara Maria ao lado da mãe, Tatá, e do pai, Rafa Vitti - Instagram/@tatawerneck
Clara Maria ao lado da mãe, Tatá, e do pai, Rafa Vitti - Instagram/@tatawerneck

O tempo voa! Nesta sexta-feira (23), Claria Maria, filha de Tatá Werneck, completa 1 ano de vida. 

Para celebrar a data especial, a apresentadora da Rede Globo usou as redes sociais para compartilhar um texto para homenagear a pequena.

"Nessa foto você tinha uns 10 meses. Foi no dia do meu aniversário. Hoje é dia do seu. Deus existe. Ele é meu pai amado. E ele só pode mesmo ter certeza do meu amor por ele pra ter escolhido você como minha filha. Não sei se você me escolheu. Ou se escolheu o Rafa e eu vim de brinde. Você é muito mais mágica do que eu poderia imaginar. Você reluz!", iniciou ela na legenda da publicação. 

"Só sei que você é a razão da minha vida. Meu sonho é ser sua melhor amiga. É ter saúde pra te acompanhar. É ter sabedoria pra te educar. É ter sempre colo pra te dar. É ter doçura pra te ouvir. Meu sonho é te deixar sonhar. E te aplaudir. Porque você, deusa, é o melhor de mim. Espero ser suficientemente boa pra você.", continuou.

Sem deixar o bom humor de lado, a apresentadora brincou com o nome da pequena, que foi alvo de indecisão quando ela estava grávida. "Meu amor por você É maior que tudo! Eu te amo, Clara Maria. Mamãe passou 9 meses pra fazer essa inversão no seu nome. Não deixem te chamar de Maria Clara. Te amo minha deusa!", concluiu. 

Vale lembrar que a pequena é fruto da relação de TataWerneck com o ator RafaelVitti.

PANDEMIA

Ao retomar as gravações do 'Lady Night', exibido na Multishow e na TV Globo, no início de outubro, Tata Werneck confessou ainda estar bastante insegura por conta da pandemia do novo coronavírus.

Ao responder seus seguidores, a apresentadora afirmou que se sentia tensa com a volta ao trabalho. "Tô! Tô com o c* na mão, mas tô. Tô super neurótica com medo", disse ela quando questionada se estava tomando os cuidados necessários para enfrentar a pandemia.

Outra seguidora ainda tentou acalmá-la ressaltando que todos os cuidados necessários estão sendo tomados. No entanto, Tata foi direta. "Sou super responsável, mas como gravo sem máscara eu preciso que todos tomem [cuidado]. Porque só posso ficar sem máscara se todos ficarem de máscara direitinho. Acredito que estejam. O protocolo da Globo tá SUPER rígido", afirmou.