AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofurômetro

Tatá Werneck compartilha foto de Clara Maria vestida de chef: ''Me vê um brioche’’

A atriz brincou com a filha, que completa 1 ano e 3 meses neste sábado (23)

Da Redação Publicado em 23/01/2021, às 18h48 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara Maria vestida de chef - Instagram/@tatawerneck
Clara Maria vestida de chef - Instagram/@tatawerneck

Clara Maria explodiu o fofurômetro! A filha dos atores Tata Werneck eRaffa Vittisurgiu no Instagram da mãe, neste sábado (23), vestida de chef de cozinha. 

O clique foi uma maneira de Tata homenagear a filha, que completa mais um mês. “Feliz 1 ano e 3 meses, amor da minha vida! (E me vê um brioche e um misto por gentileza)”, escreveu, na legenda, brincando com a fantasia da filha.

A publicação da apresentadora logo se encheu de elogios ao bebê, incluindo de amigos famosos. “Gente, essa garota…”, se derreteu Cleo. “É tão linda”, disse Larissa Manoela. “Socorro, que linda!”, babou Dani Calabresa. “Que preciosa”, declarou Camila Pitanga. Sophia Abrahão, Maisa, Simaria e Marcelo Adnet são alguns dos outros famosos que deixaram comentários.

Os familiares também comentaram. “Quente ou frio, senhora?”, escreveu João Vitti, avô de Clara. “Saí um desse aí pra mim também, por favor?”, falou Francisco Vitti.

DESPEDIDA
Francisco Vitti, irmão do ator Rafa Vitti, aproveitou para passar o fim de ano e o começo de 2021 na companhia dos familiares. Entretanto, o período de férias da família acabou e o artista aproveitou para mostrar a despedida

Na sua conta oficial do Instagram, Francisco registrou o momento em que dizia adeus para Clara Maria.

Na gravação, a pequena apareceu dando tchau para Francisco e o tio coruja se derreteu: "Nunca foi tão difícil dizer tchau".